FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pagamento por paysafecard

Por MameneDoCross - ASSINANTE - 14 Outubro 2019 - 23:02:56
AnkaTracker

Boa noite, é novamente que eu faço esta pergunta espera que não seja um  bot a responder-me que isso não vale de nada. Já se passou uma semana e meia desde que o metodo de pagamento por paysafecard ficou indesponivel queria saber se tem alguma ideia de quanto tempo demora para ficar disponivel. Estive a ver foruns dos diversos ideomas eu acho que vocês estão a ser "burros" poís muita gente quer vos pagar e voces simplesmente nos ignoram.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá MameneDoCross, 

Sobre o problema em questão, infelizmente ainda não temos novidades sobre essa questão para compartilhar com vocês. 

Conforme informamos aqui no fórum, o pagamento está indisponível e a empresa parceira da Ankama na operação do Paysafecard está trabalhando para corrigir o problema. 

Logo que o problema for corrigido, pode ter certeza que informaremos vocês no tópico em questão. 

Abraços. 

OBS: Como já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto, este será fechado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

Olá MameneDoCross, 

Sobre o problema em questão, infelizmente ainda não temos novidades sobre essa questão para compartilhar com vocês. 

Conforme informamos aqui no fórum, o pagamento está indisponível e a empresa parceira da Ankama na operação do Paysafecard está trabalhando para corrigir o problema. 

Logo que o problema for corrigido, pode ter certeza que informaremos vocês no tópico em questão. 

Abraços. 

OBS: Como já existem outros tópicos sobre o mesmo assunto, este será fechado.

Olá, 

O método de pagamento Paysafecard está disponível novamente (ele está disponível normalmente em "Outro método de pagamento")!

Agradecemos a todos pela compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos. 

Bom jogo a todos.