FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo logar meu personagem, mesmo conseguido logar os outros da mesma conta

Por Cebionrj - ASSINANTE - 15 Outubro 2019 - 14:59:38
AnkaTracker

Não estou conseguindo logar meu personagem Keikko do servidor Illyzaele, mesmo conseguindo logar todos os outros da mesma acc, mandei ticket e recebi como resposta, que precisaria reinstalar o jogo e limpar o cashe, fiz os dois e mesmo assim continuo não podendo logar meu personagem a pagina de carregamento fica parada em 50%, após receber a "resposta" que não resolveu nada, meu ticket foi dado como resolvido sem nem antes perguntarem se realmente já tinha sido resolvido.

Descaso total com o cliente por parte dessa empresa, aguardo uma solução.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Cebionrj, 

Primeiramente, gostaria de te pedir desculpas pelos transtornos. Nós estamos trabalhando para que essa situação não ocorra novamente. 

Nós fizemos algumas verificações aqui, será que você poderia, por favor, tentar novamente e nos dizer se o problema continua?

Agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 19

Olá Cebionrj, 

Primeiramente, gostaria de te pedir desculpas pelos transtornos. Nós estamos trabalhando para que essa situação não ocorra novamente. 

Nós fizemos algumas verificações aqui, será que você poderia, por favor, tentar novamente e nos dizer se o problema continua?

Pontuação : 57

Continua o mesmo não consigo logar o personagem Keikko server Illyzaele, mesmo conseguindo logar todos os outros da mesma conta/server.

0 0

Cebionrj|15/10/2019 - 11:44:43
Continua o mesmo não consigo logar o personagem Keikko server Illyzaele, mesmo conseguindo logar todos os outros da mesma conta/server.

Olá novamente, Cbionrj, 

Você poderia por favor conectar com outro personagem no servidor Ilyzaelle e com ele conectado, ir no menu de opções no canto superior direito e então em "Trocar de personagem" clicar na seta para baixo e caso o personagem Keikko apareça corretamente, você poderia tentar conectar no mesmo dessa forma?

A geração de relatório de bug está ativa no seu cliente de jogo? 

Acabei de fazer isso, loguei o personagem Allicon, pedi pra trocar pelo personagem Keikko e não foi e sim a geração de relatório de bug esta ativa no jogo.

0 0

Cebionrj|15/10/2019 - 12:16:57
Acabei de fazer isso, loguei o personagem Allicon, pedi pra trocar pelo personagem Keikko e não foi e sim a geração de relatório de bug esta ativa no jogo.

Bom, Cebionrj, você disse que já reinstalou o jogo e limpou o cache, você removeu o jogo do computador totalmente ou só reparou a instalação? Se só reparou a instalação, nós precisamos que você remova o jogo (utilizando a ferramenta de desinstalação do seu Sistema Operacional) e então instale novamente o mesmo. 

Se você fez isso ou se após fazer o problema continuar, nós vamos precisar dos logs para poder verificar, você poderia nos enviar isso? Pode ser via Ankabox para [Lyafar]. 

Pedimos desculpas novamente pelos transtornos, mas como é uma situação atípica, nós precisamos verificar todas as possibilidades.

Eu já desinstalei completamente o Dofus, o Ankama  launcher e baixei tudo do 0, quando eu coloco pra visualizar a pasta de logs ela aparece vazia.

0 0

Cebionrj|15/10/2019 - 13:55:02
Eu já enviei através da Ankama box para o [Lyafar] o conteúdo do arquivo .log que eu achei, tive que por tudo no corpo da msg, pois não encontrei onde anexar o arquivo, aguardando a solução. Lembrando que todas as minhas kamas, equipamentos e sucessos estão nesse personagem.

Obrigado, o mesmo foi encaminhado para que a equipe possa analisar se é possível algum diagnóstico através desse log. 

Aguardando a solução, como dito acima tudo que possuo esta nesse char, não ocorrendo a solução estarei abandonando o game.

0 0
Pontuação : 17

conseguiu resolver o problema, keikko? meu char tbm nao ta entrando. e diferente do teu, nenhum da minha conta entra

0 0

Ainda não, enviei todos logs pra eles investigarem, estou aguardando a solução.

0 0

Alguém da Ankama pode me dar informações de como anda meu caso?

0 0

Olá Cebionrj, 

Logo que tivermos alguma novidade, você será informado. 

Cebionrj|17/10/2019 - 12:32:57
Caso resolvido, consegui resolver o meu problema do meu jeito.

Ficamos felizes que você tenha conseguido conectar com seu personagem, Cebionrj. 

Se puder, compartilhe com os jogadores qual procedimento você fez, que assim talvez ajude outros que estejam passando pelo problema. smile

Abraços e bom jogo. 

Wild-Evil|15/10/2019 - 19:53:02
conseguiu resolver o problema, keikko? meu char tbm nao ta entrando. e diferente do teu, nenhum da minha conta entra

Olá Wild-Evil, 

Você ainda está com problemas?

Poderia dar mais detalhes do que está acontecendo e nos dizer se já efetuou algum procedimento para tentar corrigir o problema?
Comentar neste tópico