FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

30 Desconexão, fui jogar outro jogo!

Por Evandlery - ASSINANTE - 30 Outubro 2019 - 20:37:27

Só hoje fui desconectado 30 vezes, então resolvi ir jogar outro jogo, onde somos respeitados, pois aqui pagamos p2p e não podemos jogar, não se pode nem ir ao banheiro sem ser desconectado.
E outra, só jogamos este jogo por consideração aos nosso amigos, que outrora fizemos, pois temos hoje em dia milhares de jogos pra jogar resta algumas duvidas...

O que esta acontecendo com esta empresa?

Parque o Dofus Retrô esta em um servidor de brinquedo?

O servidor é retrô também, pentium 3?,

u vocês estão nos desconectando de proposito?

2 0
Reações 3
Pontuação : 50

tbm to passando pelo mesmo problema a 10 dias mano, ping oscilando e desconexão, ja enviei 2 tickets e as respostas foram basicamente a mesma ;// decepcionado pra caralho

2 0
Pontuação : 34

Estou passando pelo mesmo problema há mais de 20 dias, jogo com 8 contas, caem 2, 3, conecto elas de novo, caem outras... Impossível... 
Não é minha internet porque em outros jogos não cai nunca e no Dofus nunca caem as 8 juntas. Parece que é algum problema da Net no Rio de Janeiro com os servidores de Dofus Retrô, digo isso porque no servidor 2.0 não passo pelo problema. Estou atualmente jogando no 4g do celular e nunca mais desconectou, mas é impossível sustentar no 4g, então provavelmente terei que parar de jogar o jogo, uma vez que o suporte me orientou com soluções que não funcionaram.

1 0
Pontuação : 2

estou com o mesmo problema, desanima de vdd 

0 0
Comentar neste tópico