FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BALANCEAMENTO KOLISEU

Por Brock-Kun - ASSINANTE - 01 Novembro 2019 - 17:46:42

Quero deixar minha indignação com sistema de Koliseu é absolutamente HORRIVEL, estou com um char level 145 com cota de 3k, joguei 5 partidas hoje e fechei o jogo (nem cheguei terminar a quinta luta dei quit do koliseu).

Primeira luta, ECA Omega 70 com 6k de vit
Segunda luta, IOP omega 5
Terceira luta CRA 199
Quarta Luta Steamer 181
Quinta luta CRA 198

Como que um level 145 joga assim? não tem itens, não pode usar troféu 150+ gente pela amor de Deus é uma coisa tão simples de resolver

Pega o nivel de quem tá procurando luta, verifica com outros jogadores que são 10 niveis maiores ou 10 niveis menores da fila de quem ta procurando e a cota 500 maior e 500 menor, pronto, no meu nivel as lutas ficariam assim

Meu lvl 145
minha cota 3000

Adversários que combinam

lvl 135 ao lvl 155
com cotas de 2500 a 3500

sério, qual a dificuldade de montar esse algoritmo ?

Se quiserem eu mesmo faço e nem precisa me pagar pelo serviço de dev rolleyes

Só arrumem, porque tá CHATO jogar assim.

0 0
Reações 4
Pontuação : 203

Tu tem 2 personagens nível omega na tua conta rapaz, o koliseu busca as lutas com base no personagem de maior nível na conta que já jogou koliseu, é por isso que você só pega outros 200+ mesmo com um personagem nível 145.

Se quiser lutas equilibradas ou upe outra conta ou troque o seu personagem 145 de conta.

0 0
Pontuação : 2291

Como assim o personagem de maior nível da conta? Se eu tiver um personagem nível 200+ e depois criar outro, e ir pro Koliseu no nível 70 vou jogar contra personagens de nível 200+? De onde você tirou essa informação?

1 0
Comentar neste tópico