FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Missões]: Alinhamento Brakmar lvl 32: Ao Combate!

Por liphe1 - ASSINANTE - 06 Novembro 2019 - 14:18:48
AnkaTracker

Já havia concluído as missões de Brakmar até o lvl 95, mudei meu char para Bonta e as conquistas de Brak não serviram para nada, então voltei para o alinhamento brakmar, estou empacado nessa quest de lvl 32 quando o Oto manda falar com o ferreiro Mulic Bere.

O NPC deveria me dar um arco para continuar a missão, porém não está acontecendo, acredito que seja porque eu já realizei essa quest no passado.

Por gentileza soluciona esse bug.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá liphe1, 

Além dessas informações, você poderia, por favor, adicionar algumas imagens? Nós precisamos da imagem da conversa do seu personagem com o NPC, do livro de missões e se possível do seu inventário de itens de missão. 

Com essas informações, nós poderemos encaminhar para equipe responsável para que eles possam averiguar. 

Obrigado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá liphe1, 

Além dessas informações, você poderia, por favor, adicionar algumas imagens? Nós precisamos da imagem da conversa do seu personagem com o NPC, do livro de missões e se possível do seu inventário de itens de missão. 

Com essas informações, nós poderemos encaminhar para equipe responsável para que eles possam averiguar. 

Obrigado.

Pontuação : 191

Olá!

Como eu consigo compartilhar as imagens por aqui?

0 0

liphe1|07/11/2019 - 08:47:54
Olá!

Como eu consigo compartilhar as imagens por aqui?

Olá novamente liphe1, 

Você precisa fazer o upload das imagens em um site como https://imgur.com/ por exemplo e então postar o link aqui. 

Abraços. 
Comentar neste tópico