FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O JOGO ESTA INSTALADO NO HD MAS NO LAUNCHER PEDE A INSTALAÇÃO

Por HwiiD - ASSINANTE - 21 Novembro 2019 - 16:44:09
AnkaTracker

O Dofus esta instalado no meu hd porém quando abro o launcher aparece que devo fazer a instalação, o que tenho que fazer? somente reinstalando ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

HwiiD
O Dofus esta instalado no meu hd porém quando abro o launcher aparece que devo fazer a instalação, o que tenho que fazer? somente reinstalando ?

Olá, 

O Launcher não detecta os jogos que já estavam instalados.

Então, você pode fazer a instalação via Ankama Launcher e desinstalar as versões antigas. 

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 1

Aconteceu o mesmo comigo. Reinstalei 

0 0
Pontuação : 35

Rapaz e o chat ainda bugado e agora bolsa de kamas dentro jogo bugada. ta complicado continuar jogando assim e correçao de uns e aparição de outros. 

0 0

HwiiD

Olá, 

O Launcher não detecta os jogos que já estavam instalados.

Então, você pode fazer a instalação via Ankama Launcher e desinstalar as versões antigas. 

Abraços.
Pontuação : 458

Contudo, acredito que o problema dele seja o mesmo que o meu. Eu já possuía o jogo instalado pelo Ankama Launcher, porem hoje fui abrir e está pedindo para instalar novamente. (mesmo que o jogo já esteja instalado e a instalação ter sido feita pelo próprio Ankama Launcher)

Ainda assim terei que reinstalar?

0 0

CONDdark|21/11/2019 - 20:48:44
Contudo, acredito que o problema dele seja o mesmo que o meu. Eu já possuía o jogo instalado pelo Ankama Launcher, porem hoje fui abrir e está pedindo para instalar novamente. (mesmo que o jogo já esteja instalado e a instalação ter sido feita pelo próprio Ankama Launcher)

Ainda assim terei que reinstalar?

Sim, neste caso é necessário instalar novamente. 
Comentar neste tópico