FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Por quê eu ganho tão poucos Pontos de Liga no Koliseu?

Por myrythylsword - ASSINANTE - 27 Novembro 2019 - 07:29:22

Eu acho que o que está havendo comigo é um bug, não é possível que não seja um erro. Todos os meus personagens tem a cota bem acima da média em relação aos outros jogadores no Koliseu 3x3 solo (a minha Pandawa tem a maior cota geral entre todos os Pandawas). Por lógica, por este motivo, eu deveria ganhar mais Pontos de Liga após as minhas vitórias, correto? Pois não é o que acontece.

A única coisa que me tem acontecido é eu ter lutas incrivelmente desbalanceadas (que mais parecem propositais para que eu perca), onde eu tenho que tentar fazer milagre e ganhar muito consecutivamente por uma mixaria de Pontos de Liga, esses mesmos que, caso eu perca, caem quase todos de uma vez.

Eu não estou conseguindo sair do Diamante com a minha Iop mesmo ela tendo MAIS COTA QUE TODOS OS IOPS, porque as minhas lutas são muito desbalanceadas, ganho poucos pontos de liga mesmo com várias vitórias consecutivas e perco muitos em caso de uma derrota (na grande maioria das vezes por causa de lutas impossíveis em que o meu time é horrível).

E ENQUANTO ISSO TEM CENTENAS DE OUTROS IOPS QUE TEM A COTA MUITO MENOR, PERDEM MUITO MAIS FREQUENTEMENTE, E JÁ ESTÃO LENDA.. LENDAAA! E EU LUTANDO PRA SAIR DO DIAMANTE 2 ENQUANTO ELES COM 1K - 1.5K DE COTA A MENOS E PERDENDO BEM MAIS JÁ SÃO LENDAS.

0 0
Comentar neste tópico