FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Flecha de Retirada Cra

Por rubensantos - ASSINANTE - 12 Dezembro 2019 - 22:42:05
AnkaTracker

Quase todas as vezes que se usa habilidade flecha de retirada o char não anda para tras e nao se pode usar os Pm, so fechando e abrindo o jogo. Video prova 

3 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Agradecemos por reportar a situação. 

Esse problema já é de conhecimento da equipe de desenvolvimento e eles estão trabalhando na correção. No entanto, ainda não temos como informar uma data de quando a correção será aplicada ao jogo. 

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 89

Sim , esse mesmo bug está acontecendo comigo e varios outros, esperar né.

1 0
Pontuação : 51

Está o mesmo problema comigo e  ainda mais ,  quando se usa a flecha nenhum outro jogador consegue usar os pm's ,  ta muito bugado , prejudicando a jogabilidade! @liafar  

0 0
Pontuação : 89

Estou com o mesmo problema, prejudica demais a jogabilidade... É uma flecha que ajuda muito no posicionamento e fuga.. Por favor, revejam isso!
A alternativa que encontrei por enquanto, é jogar sem animação ou com o personagem em cima de montaria durante a luta... Isso impede a animação da Flecha que é o que esta bugando o jogo.

1 0
Pontuação : 522

Não tenho cra, mas fiz o teste junto com o BenckSJ... aparentemente, se você utilizar 2x seguida rapidamente a Flecha de Retirada, não buga.
Dependendo da situação, pode ser inviável, mas é mais um jeito de contornar o bug (além das opções ditas anteriormente).
Além de não ser um bug apenas para o jogador, se o cra utilizar essa flecha, quem está no modo sem montaria + animação ativada, quem está na luta não consegue mais ver os movimentos do cra.

0 0

Olá pessoal, 

Agradecemos por reportar a situação. 

Esse problema já é de conhecimento da equipe de desenvolvimento e eles estão trabalhando na correção. No entanto, ainda não temos como informar uma data de quando a correção será aplicada ao jogo. 

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão. 

Comentar neste tópico