FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Configurações de firewall

Por tropigotikah - EX-ASSINANTE - 08 Janeiro 2020 - 19:33:43
AnkaTracker

Estou viajando e tentando jogar em outro computador, mas a maioria das vezes que eu tento fazer login quando tento entrar no servidor monoconta fica dando erro, mandando verificar configurações de firewall, as vezes eu consigo entrar no jogo e aí quando mudo de personagem dá erro de novo, tá impossível jogar assim, o que fazer? Já desinstalei, já apaguei cache e nada resolve de vez. Já faz 3 dias isso, me ajuda aí.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

husdhuss|23/01/2020 - 10:37:58
Já rodei a desgraça desse launcher ankama pra alterar as portas e n estou achando, acho q to ficando cego ou mto burroo

Olá, 

A mudança da porta continua no jogo. 

Abre o jogo, ele vai conectar, então você desconecta, altera a porta (opções avançadas), e conecta novamente. 

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 4

Olá, tudo bem?

Você já tentou alterar a porta de conexão? 
-- Existe duas portas a 5555 e a 443, no meu caso apenas a 443 funciona.

Você esta usando o Ankama Launcher ou cliente .zip?

Aguardo sua resposta atenciosamente...
​​​​​​​Obrigado!

0 0
Pontuação : 3

onde eu altero as portas nesse launcher novo da ankama? N estou achando as "opções avançadas"

0 0
Pontuação : 3

Já rodei a desgraça desse launcher ankama pra alterar as portas e n estou achando, acho q to ficando cego ou mto burroo

0 0

husdhuss|23/01/2020 - 10:37:58

Olá, 

A mudança da porta continua no jogo. 

Abre o jogo, ele vai conectar, então você desconecta, altera a porta (opções avançadas), e conecta novamente. 

Abraços.
Pontuação : 21

:c

0 0
Comentar neste tópico