FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Loading infinito nos 50%

Por ItsuboPai#5971 - EX-ASSINANTE - 12 Fevereiro 2020 - 06:48:47
AnkaTracker

Após tela pra escolher servidor e personagem, fica num loading infinito parado nos 50% e então desconecta.

* será q é o zip?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nós já encaminhamos o problema para a equipe responsável, que está verificando a questão. 

Logo que tivermos novidades, nós informaremos. 

Caso vocês queiram tentar fazer a instalação do Ankama Launcher, nós podemos tentar ajudá-los em caso de problemas. Vocês só precisam criar um tópico nesta área, informando detalhes, como: mensagem de erro e sistema operacional que está utilizando. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 359

Acho que é um problema no client ZIP, aqui está do mesmo jeito.

0 0

Olá pessoal, 

Nós já encaminhamos o problema para a equipe responsável, que está verificando a questão. 

Logo que tivermos novidades, nós informaremos. 

Caso vocês queiram tentar fazer a instalação do Ankama Launcher, nós podemos tentar ajudá-los em caso de problemas. Vocês só precisam criar um tópico nesta área, informando detalhes, como: mensagem de erro e sistema operacional que está utilizando. 

Pontuação : 681

é o zip...

Por favor! Consertem o zip! Agradecemos muito!!!

0 0
Pontuação : 21

Boa noite!
Comigo estás a acontecer mesma coisa, não sai de carga 50%, só pode ser o arquivo Mac zip, per favore me informe se atualizaste o arquivo para Mac ou se preciso baixar de novo o jogo pelo site.
Obrigado.

0 0
Pontuação : 681

*Baixei quatro vezes o zip (windows) ontem; nas duas primeiras não tinham atualizado o zip ainda, nas duas últimas acontecia isso dos 50%

0 0

Olá pessoal, 

O problema com a versão Zip foi corrigido e vocês já podem fazer o download da nova versão. 

Agradecemos a todos pela paciência e compreensão. 

Pontuação : 1

Olá, bom dia.
Estou encontrando o mesmo problema atualmente.

0 0
Pontuação : 23

Estou com o mesmo problema. Meu jogo carrega até 56% e simplesmente fecha. A 2 semanas não consigo jogar por conta disso. Já fiz todos os procedimentos possíveis, menos formatar o computador, para tentar resolver. O suporte apenas pede para ''reparar o jogo/resinstalar", como se nunca tentassemos isso. Problema no sistema operacional Windows 11.

0 0

Olá pessoal, 

Lamentamos que vocês estejam passando por esses problemas. 

A equipe está tentando identificar a origem disso, mas precisamos de mais informações dos jogadores afetados pelo problema no momento. 

Então, para melhor organizar as informações, nós criamos um tópico único para este tipo de situação e os demais serão fechados. 

Se você estiver passando por este problema no momento, gentileza acessar o tópico aqui.