FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema Bolsa de Kamas

Por monstershipers2 - ASSINANTE - 08 Março 2020 - 15:47:23
AnkaTracker

Nao consigo me conectar na bolsa de kamas. Nem pelo jogo, e nem pelo site.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá monstershipers2, 

Nós tivemos um problema técnico que já foi corrigido. 

Você não deve ter problemas mais para acessar a Bolsa de Kamas. 

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 10

Olá monstershipers2, 

Nós tivemos um problema técnico que já foi corrigido. 

Você não deve ter problemas mais para acessar a Bolsa de Kamas. 

Abraços. 

Pontuação : 30

Bom dia,
Não consigo acessar a bolsa de kamas,
Quando coloco loguin e senha, volta pra tela inicial.
Muito comum isto acontecer.

2 0
Pontuação : 1

Venho relatar o mesmo problema, no momento estou inteiramente dependente da bolsa de kamas para poder conseguir meu p2p e jogar o jogo, mas o bloqueio do servidor ilyzaele para f2p e a má funcionalidade do site me impossibilitam de trocar kamas por ogrines.

0 0
Pontuação : 410

Tem uns 2 dias que tbm estou com esse problema. Fui no suporte relatei o problema, disseram que já corrigiram mas continua com o msm problema

0 0

aaaarrrrgggg|30/06/2020 - 18:25:53
Venho relatar o mesmo problema, no momento estou inteiramente dependente da bolsa de kamas para poder conseguir meu p2p e jogar o jogo, mas o bloqueio do servidor ilyzaele para f2p e a má funcionalidade do site me impossibilitam de trocar kamas por ogrines.

wyyl|01/07/2020 - 06:54:06
Tem uns 2 dias que tbm estou com esse problema. Fui no suporte relatei o problema, disseram que já corrigiram mas continua com o msm problema

Olá pessoal, 

Nós fizemos alguns testes e não tivemos problemas, vocês poderiam, por favor, limpar o cache do navegador que vocês estão utilizando para conectar e tentar novamente?

Se o problema continuar, nos informe por favor. 

Obrigado.
Pontuação : 1

Olá, estou sofrendo o mesmo problema. Impossibilidade de renovar p2p devido não conseguir utilizar a bolsa de kamas pelo site.
 Ao desbloquear no autenticador e logar no site, o mesmo volta pra tela inicial, sem resultados. Também já limpei o cache e tentei em outros navegadores. Chrome, explore e mozilla.

0 0
Pontuação : -1

Isso acontece quase sempre, já tentei de tudo e nada

0 0
Pontuação : 3

Também estou com o mesmo problema há uns 3 dias...

0 0
Pontuação : 3

Já limpei o cache, histórico, tentei pelo celular, por outro navegador e nada.

0 0
Pontuação : 5

hoje já é dia 08/07 e estou com o mesmo problema há uma semana. Pelo jogo consigo acessar porém pelo site, após eu colocar o login, sempre volta pra tela inicial

0 0
Comentar neste tópico