FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tópico Único] Muita demora para logar no Ilyzaelle

Por Maty-Dinossauro-Refri-Pipoca - ASSINANTE - 18 Março 2020 - 20:56:07
AnkaTracker

esta demorando uns 40 min pra conseguir logar um char no ilizaele, vão conseguir fazer algo para melhorar esse velocidade para logar ?

9 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Nós estamos cientes de que esse influxo repentino de jogadores para este servidor está causando filas. Ontem nós aumentamos o número máximo de jogadores que podem desfrutar do servidor ao mesmo tempo, no entanto, nós precisamos ser cautelosos para manter uma experiência agradável para todos. 

Nossas equipes estão monitorando a situação e estudando maneiras de resolver o problema sem comprometer a estabilidade do servidor e a experiência de nossos jogadores.

Exibir contexto da mensagem
Reações 66

Olá, 

Nós estamos cientes de que esse influxo repentino de jogadores para este servidor está causando filas. Ontem nós aumentamos o número máximo de jogadores que podem desfrutar do servidor ao mesmo tempo, no entanto, nós precisamos ser cautelosos para manter uma experiência agradável para todos. 

Nossas equipes estão monitorando a situação e estudando maneiras de resolver o problema sem comprometer a estabilidade do servidor e a experiência de nossos jogadores.

Pontuação : 123

Mas eu (e muita gente), pagamos o serviço. Quando se paga um jogo não é suposto estar-se à espera para entrar.

11 -2
Pontuação : 162

cara que ridiculo gastar tanto dinheiro nesse jogo pra nao conseguir logar :s

3 0
Pontuação : 1033

Pior que inventaram esse aviso inútil e desnecessário que o server ta cheio, ele so serve para fazer a gente gastar muito mais tempo. Essa opção de esperar ou mudar de servidor nos tira da fila, nos faz  gastar muito mais tempo para logar.
Se o cara quer entrar na fila deixa ele, o tempo que ja era para eu estar conseguindo logar eu nem na fila entrei.

5 0
Pontuação : 627

Se a ankama tivesse feito o retro como mono acc, nada disso teria acontecido. Brincadeiras a parte, apesar de estar chateado com isso também, só mostra o quão popular são os servs mono conta. Enquanto croca e afins estão vazios, há filas de 2k  + para logar no Illy. Atrelado à isto ainda há o xp dobrado que deram por causa do rollback. Quem quiser logar, só a noite (que é madrugada lá na Europa) e olhe lá....

1 0
Pontuação : 316

Cara, estou completamente frustrado! a empresa está tratando o jogo como falido! nada me diz o contrário! como não suporta um fluxo anormal? como não está preparada pra lidar com a própria comunidade que sabe que existe?! se tem 5,000 personagens criados no servidor a empresa DEVE ter suporte pra 8,000 pelo menos, mas não, ai ela tem suporte pra 200. Isso é um desrespeito para quem investe grana no game, é falta de levar uma boa e velha ação civel nas costas para aprender a lidar com a america latina como lida com europa!!! 

8 -3
Pontuação : 1

porque eu não consigo criar personagem nesse servidor queria joga e não consigo nem entra no server pra criar diz que a resposta do servidor esta lenta e depois diz que esta cheio e depois diz que vai entra e é só para aguarda, agora e espera responde o ticket pra ver o que se resolve ne

0 0

está ocorrendo uma demora insuportável para logar no Ilyzaelle, fora os avisos de ''olha não fica na fila não, entra em um server que ninguém quer entrar *-*'' -> isso depois de juntar 1bi de servidores mono em um só.
Bicho, eu paguei a assinatura e quero jogar onde os meus chares principais estão, agora, se a Ankama não consegue resolver a superpopulação não é problema meu smile
Alias o CDC (código de defesa do consumidor) me ampara muito bem nesses casos, necessito de uma postura da empresa quanto a isso ou vou estar indo pras esferas legais, até porque, na minha fatura já foi cobrada a minha assinatura. 

Não sei onde que estou tendo ''acesso prioritário'' para login, é pra acabar o Goias inteiro!

Mantendo o foco aqui por ordem dos superiores...
4 0
Pontuação : 263

Realmente está difícil fazer o Login, tenho que tentar por 2h todos os dias para conseguir entrar no jogo, é triste por eu pagar e um dos diferenciais ser justamente a fila prioritária… São Sete anos praticamente seguidos, pagando para jogar e ser tratado dessa forma, isso é frustrante. Pq não se trabalha com canais nesses servidores? Não sei, se ao menos parassem de chutar-nos da fila de espera, ter que ficar escolhendo Esperar só atrapalha mais e força as pessoas a ficarem na frente do computador fazendo NADA até que a fila ande.

0 0
Pontuação : 17

ta dificil quando chega no 200  na fila me desconecta to desde as 8 da manha tentando logar e nada

1 0

Pelo amor de Jesus Cristo: RETIREM A MENSAGEM DE TROCA DE SERVIDOR, eu fico na fila, porém essa ****** de mensagem não deixa a fila rolar! fora que os topicos de reclamação sumiram!

2 0
Pontuação : 195

Não precisa ficar clicando em Esperar. Independente da mensagem, você continua na fila... o contador que fica travado caso tenha mais de 1k na fila, quando você chegar na posição de 1k, vai começar a contagem.

1 0
Pontuação : 1

Por que nao criam um novo servidor monoconta ? com o serviço de migração de conta gratis ? Ia criar um pj novo no Eco por enquanto mas server esta morto, e tem mt bot

0 0
Pontuação : 362

Infelizmente a equipe ankama (franceses) estão sempre deixando a comunidade BR de lado, isso ja não é novidade e digo mais eles são mercenarios...
Pois se quisessem mesmo esvaziar o servidor liberariam a troca de personagem entre servidores de graça

1 0

Olá pessoal, 

Muitos jogadores estão perguntando por que não abrimos outro servidor monoconta, enquanto outros jogadores reclamam da situação de acesso ao Ilyzaelle, então segue algumas informações: 

1) Sobre abrir um novo servidor: Nós entendemos que embora seja algo a considerar, nós precisamos ponderar todos os fatores que dificultam essa tomada de decisão: Ilyzaelle já é o produto de uma fusão, nós não teríamos como fundir esse novo servidor com o Ilyzaelle a curto e médio prazo (o mesmo problema que temos no momento com outros servidores clássicos menos populosos). 

Além disso, não sabemos se a questão atual de um número tão alto de jogadores continuará sendo um problema nas próximas semanas. Alguns jogadores talvez se mudem para o Temporis, quem sabe? O fato é que a abertura de um novo servidor nesse momento pode fazer com que nas próximas semanas ele fique com baixa população e nós não temos como fazer nada sobre isso a curto e médio prazo. É por isso que nós estamos incentivando as pessoas a considerarem outros servidores. 

2) Sobre aumentar a capacidade do Ilyzaelle: Os servidores possuem um limite técnico e o Ilyzaelle já ultrapassou esse limite. A superpopulação afeta o próprio servidor (não a máquina) e a expansão da população máxima não apenas coloca em risco a estabilidade do servidor, mas também afeta o respawn de recursos e monstros, o que levará a muitas frustrações. 

E se você é um jogador novato que está querendo começar a jogar e não consegue criar seu personagem no monoconta, nesse momento nós sugerimos que você opte por outro servidor. 

Em resumo, nós estamos cientes da situação e estamos estudando todas as possibilidades, mas não existe solução simples. Nós precisamos considerar todos os fatores e pensar também a longo prazo. 

Qualquer decisão que tomemos, nós entraremos em contato com vocês.

haverá reembolso do tempo perdido? qual será o método de gerenciamento da empresa quanto aos assinantes afetados?

7 0
Pontuação : 195

Dofus é o único jogo que você paga pra jogar e não consegue jogar.
Tem 2 dias que não consigo jogar no meu char principal, cujo investi ($$$) nele...

2 0
Pontuação : 14

to com p2p ate 2022 compro sempre os produtos da empresa para que não parem o jogo, mas nesses momentos me arrependo, porque sou tratado como lixo mas o meu dinheiro prestou né, quem poe anos de p2p a frente e mesmo assim não pode ao menos logar, nós deveriamos ter prioridade, só poder de noite é um absurdo eu to pagando essa porra, PAGANDO não é nenhum favor.

0 0
Pontuação : 263

BiGBiGBBB|21/03/2020 - 18:54:19
Dofus é o único jogo que você paga pra jogar e não consegue jogar.
Tem 2 dias que não consigo jogar no meu char principal, cujo investi ($$$) nele...

Gostaria de saber também, pois perdi meu fds tentando logar, até desistir… 
1 0
Pontuação : 42

Sinceramente, Troquem um dos servers que estão com baixa população para um monoconta, dividam o pessoal e deem a possibilidade de migrar para outro server monoconta, melhor ainda seriam todos os servers seus serem monoconta... e deem um jeito nos bot's, triste ver algo que gosto tanto nessa situação e a empresa responsavel dar desculpas para não dizerem que farão alguma coisa

0 0

Olá pessoal, 

Nós lamentamos sinceramente as longas filas que impedem vocês de acessarem o Ilyzaelle. 

Nossas equipes técnicas estão monitorando e trabalhando para tentar resolver a situação e acomodar melhor o fluxo de jogadores da melhor maneira. 

Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. 

Pontuação : 144

Tá desculpado. Agora diz aí o quê vocês planejam fazer, qual é o plano?

4 0
Pontuação : 61

vo fica rico e faze meu proprio dofos

0 -2
Pontuação : 30

Po cria o mono conta rápido, eu tenho 3 personagens no illy eu transfiro 1 pro servidor novo e já posso jogar um pouco nessa quarentena, só deixa a entrada de transferencia de mono contas assim não tira o pessoal dos multiconta falidos. e deixa a transferencia gratis. ta foda quase 2 anos sem jogar paga p2p e fica 2 dias já sem jogar!

0 0
Pontuação : 14

não da pra transferir char antigo pra um monoconta, só tirar o char do monoconta

0 0
Comentar neste tópico