FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Tópico Único] Muita demora para logar no Ilyzaelle

Por Maty-Dinossauro-Refri-Pipoca - ASSINANTE - 18 Março 2020 - 20:56:07
AnkaTracker
Reações 66
Pontuação : 248

Pagamos para esperar ? 

3 0
Pontuação : 47

Total desrespeito com os assinantes desse jogo, que além de pagarem para serem premiuns e terem benefícios, também investem dinheiro nos personagens e recebemos isso em troca, servidores cheios, filas enormes (eu mesmo estou em uma há 50 minutos e ainda estou em 4005), Ankama literalmente não sabe atender seus clientes assinantes que mantém a empresa de pé.

2 0
Pontuação : 147

Pelo menos aparece fila pra você e eu que nem isso aparece, simplesmente quero começar a jogar em um servidor Monoconta e não consigo.

0 0
Pontuação : 19

Tentando logar desde 9:40, são 16:50 e nada! kkkkk logo essa empresa vai falir 

1 0

Se a Ankama continuar com essa postura de atender seus usuários, a empresa vai falir mesmo, e talvez seja necessário isso, pois somente após isso ocorrer irão dar valor aos usuários.

1 0
Pontuação : 3

Abre um monoconta LATAM que é sucesso.

0 0
Pontuação : 280

Segundo dia sem conseguir entrar e contando kkkkkk

0 0
Pontuação : 90

dia todo tentando logar, não adianta ficar na fila de espera aquela droga não diminui, fiquei dia todo tentando logar não saiu dos 4 mil na fila, diz que quando chega nos 1000 começa a contar mas duvidei porque fiquei dia todo logado e nadaaaaa, vergonha pagar pra não jogar ! Ai vão vir com aquelas compeficha la que não serve de nada e não vale nada

0 0
Pontuação : 196

Realmente, quando chega a 1000 começa a contar. Mas provavelmente, quando chegar em torno dos 100, você vai ser desconectado e consequentemente, voltar pro final da fila. Ou pelo menos é o que esta acontecendo comigo. E como já não bastasse, agora tem fila pra fazer login também, e quando chega sua vez, sempre dá um problema diferente... (Não foi possivel conectar, usuario ou senha incorretos (??), o servidor demorou muito pra responder...)

0 0
Pontuação : 319

ok, abri ticket reclamando dos dias que nao consegui logar e me remeteu pra cá, eu pergunto: e daí? não respondeu nada do que eu estava perguntando e a demora persiste smile

0 0

Agora tem fila até pra fazer login... Já não basta as filas físicas, agora temos que enfrentar filas virtuais. Trágico.

0 0
Pontuação : 350

Ankama,

No Dofus RETRÔ existe um sistema de divisão de players no mesmo mapa, pra que melhore o fluxo e o andamento, ou seja,  enquanto se está em um mapa, pode ser que não se visualize um número de players presentes no mesmo mapa. Poderiam colocar esse mesmo sistema no ilyzaelle? ou talvez alguma "divisão" do servidor? pelo menos nesse período de super lotação? Também fico numa fila de espera de por volta a 2mil a 4 mil de fila (desde cedo da manhã até por volta das 23h)... creio que algo pode resolver esse problema. Não vejo que só a criação de um novo servidor seja a solução, se o ilyzaelle já tinha atingido um limite de lotação, não poderia estar aberto à novas vagas, deveria-se então transferir os novos para o novo. Agradecemos MUITO!!!!!

3 0
Pontuação : 1

Estou com vários itens vendendo nas lojas e não consigo pega-los pra mudar de servidor...
Se for o caso, podiam liberar a mudança de servidor gratuitamente duas vezes, pra quando a situação normalizar, o jogador poder voltar pro servidor novamente.

0 0
Pontuação : 1

Bem, esta semana perdi cerca de 1 dia de p2p só no tempo de login. Mas não me preocupo muito porque sei que a Ankama, depois de resolver o problema, vai dar uns dias grátis para recompensar esta situação de incompetência. Não quero xp em dobro, isso não devolve o dinheiro. 
Obrigado e boa noite. 

0 0

Olá pessoal, 

Um novo servidor monoconta foi anunciado para a próxima quinta-feira. 

Um novo código que da mais 7 dias de assinatura também está disponível!

Para mais informações, por favor, clique aqui

Pontuação : 350

Olá,

Não vejo que só a criação de um novo servidor seja a solução, se o ilyzaelle já tinha atingido um limite de lotação, não poderia estar aberto à novas vagas, deveria-se então transferir os novos para o novo.

Agradecemos MUITO!!!!!

0 0
Pontuação : 33

Tá difícil de jogar no ily mesmo, mas em 3h da pra logar, só rezar pra não ter DC

0 0
Pontuação : 45

Ontem fui ajudar um amigo em uma missão de alinhamento. Na missão tínhamos que cercar os baús com os 4 personagens. A luta, para quem nao fez, é demorada e durante o tempo que lutei tive queda de conexão por duas vezes. Na segunda vez, depois de mais de uma hora de luta, não consegui logar por que o jogo crashava na página de conexão. Está desanimador continuar pagando p2p para não jogar!
ANKAMA,  espero que arrumem isso na manutenção de hoje.

1 0
A maior mentira da empresa
...As filas agora retrocedem. Certeza que isso só acontece com quem é da comunidade Luso-Brasileira.

Comigo, pela terceira vez, chego em uma posição, ai começa a retroceder até chegar ao ponto de tomar disconnect. E sempre um motivo diferente, nada a ver (usuário ou senha incorretos, por exemplo... ??)
2 0
Pontuação : 2

Tentei no almoço, a fila estava em 17.000...
Agora nem sair da primeira tela eu consigo, fica "conectando ao servidor" eternamente...

0 0
Pontuação : 12

servidor nao esta acessivel..... acabei de assinar meu p2p quero saber como vai ficar isso ai

0 0

A mesma coisa aqui

0 0

Estou tentando acessar Dofus pelo Ankama Launcher, mas ta dando o seguinte erro: '' O servidor não está acessível, por favor, verifique sua conexão de internet. '' 
Alguém mais ta passando por isso ai?

0 0

Olá pessoal, 

Para quem não consegue conectar através do Ankama Launcher (neste momento está funcionando novamente), vocês podem tentar os procedimentos abaixo:

Iniciar o cliente diretamente da pasta de instalação: %APPDATA%/../Local/Ankama/zaap/dofus

Ou você pode também tentar utilizar a versão Zip, disponível aqui.

A equipe continua trabalhando no problema. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.  

Pontuação : 1045

Tá todo mundo passando por isso meu querido, olha para mim, eu não tenho mais nem avatar, dofus esfarelou de vez para a comunidade br.

No twitter eles estão mandando abrir pelos arquivos do jogo

mas não adianta nada já que o jogo congela nos 56%
agora eu estou tentando baixar o zip pelo link que eles deram, mas sem muita expectativa

edit: voltou a normalidade
0 0
Para quem está com o mesmo problema:
Basta você ir na pasta do jogo
(%localappdata%\Ankama\zaap\dofus) em seguida entra nas pastas data -> i18n, faz uma copia do arquivo i18n_pt.d2i e renomeia para i18n_fr.d2i.

Se subir o log, verá que trava porque o cliente não consegue achar esse arquivo.
1 0
Pontuação : 5

vou dar um exemplo se eu fazer um servidor que consegue portar 1000 pessoas mas eu vender para 10,000 pessoas assinaturas então quer dizer que só 1000 mil vai jogar? e as outras 9000 pessoas que pagaram para jogar? vcs sobem o preço de tudo todo momento e a gente paga, se for para isso pelo menos dê um suporte decente para seus jogares pois até empresas pequenas tem um suporte bom e servidores melhores que vcs. se vcs querem crescer ou se manter  por favor dê atenção para quem fideliza o serviço de vcs. flw 

0 0
Pontuação : 6

se eu sou novato e quero jogar num server monoconta eu não posso é isso ? 

0 0

Olá siverkinzinho, 

Este tópico está relacionado com problemas de lotação no servidor Ilyzaelle (no início do confinamento). 

No momento essa situação está estável e você não deve ter problemas para jogar, no entanto, os servidores monoconta são exclusivos para assinantes. 

Abraços.

Comentar neste tópico