FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Impossível conectar ao servidor

Por jucathechaosblack - ASSINANTE - 25 Março 2020 - 02:39:44
AnkaTracker

Toda vez que tento me conectar em qualquer servidor ele aparece várias vezes dizendo que não consegue antes de finalmente entrar, porém dessa vez está pior do que nunca, não consigo mais jogar o jogo, não conecta de jeito nenhum. Na mensagem diz pra olhar as configurações do firewall, mas não interessa se ele está ativado ou não, o jogo não conecta da mesma forma. Já não sei mais o que fazer, nada funciona.

E já tentei reparar o jogo sem sucesso, acabo de reinstalá-lo mas sem resultados positivos, continua na mesma.
1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá, 

Você já tentou trocar a porta de conexão?

Se você não sabe como fazer, por favor, siga o procedimento abaixo: 

• Abrir o Ankama Launcher;
  • Iniciar o jogo normalmente;
  • O jogo vai iniciar conectado automaticamente;
  • Então você vai clicar no X de "Trocar personagem/Desconectar/Sair" e então vai clicar em "Desconectar";
  • Na tela de login, você vai clicar em opções avançadas e modificar a porta de conexão.
  • Agora você pode fechar o jogo e então clicar em jogar novamente pelo Ankama Launcher.

Tente fazer esse procedimento e veja se você consegue conectar. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 4

Olá, 

Você já tentou trocar a porta de conexão?

Se você não sabe como fazer, por favor, siga o procedimento abaixo: 

• Abrir o Ankama Launcher;
  • Iniciar o jogo normalmente;
  • O jogo vai iniciar conectado automaticamente;
  • Então você vai clicar no X de "Trocar personagem/Desconectar/Sair" e então vai clicar em "Desconectar";
  • Na tela de login, você vai clicar em opções avançadas e modificar a porta de conexão.
  • Agora você pode fechar o jogo e então clicar em jogar novamente pelo Ankama Launcher.

Tente fazer esse procedimento e veja se você consegue conectar. 
Pontuação : 10

Tem mais alguma solução?

0 0
Pontuação : 1

Ja tentei também, e não consegui.

Ja desativei até o Firewall do windows para tentar, as vezes conecta, mas a maioria das vezes da o erro.

0 0
Pontuação : 10

Boa noite, estou com o mesmo problema mas utilizo Imac.  Já desativei o firewall, ativei e autorizei o dofus, já mudei a porta de conexão mas nada resolve.  Não é sempre e varia de servidor.

0 0
Comentar neste tópico