FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Suporte Ankama

Por xabuya#2461 - EX-ASSINANTE - 16 Abril 2020 - 14:55:25

Cometi um erro e acabei colocando p2p na conta errada, sinalizei no suporte e vi que ja era um problema corriqueiro e que tem solução, fiz o que o suporte orienta, porém já tem 24h e nada de resposta, gostaria de saber se há alguma maneira de ter um retorno mais rápido pois quero jogar (quarentena feelings). 

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá xabuya, bom dia!

Infelizmente, no momento, devido ao confinamento, que tem gerado um alto fluxo de tickets e também ao fato de todas as nossas equipes estarem trabalhando remotamente, em homeoffice, a resposta para seu ticket pode demorar mais do que o normal. Nós pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.

O que podemos sugerir é que você evite comentar em seu ticket, se não for para adicionar informações importantes e essenciais para o atendimento de sua demanda. Sempre que um comentário é adicionado, seu ticket retorna para o final da fila de atendimento. 

Mais uma vez, agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá xabuya, bom dia!

Infelizmente, no momento, devido ao confinamento, que tem gerado um alto fluxo de tickets e também ao fato de todas as nossas equipes estarem trabalhando remotamente, em homeoffice, a resposta para seu ticket pode demorar mais do que o normal. Nós pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela sua compreensão.

O que podemos sugerir é que você evite comentar em seu ticket, se não for para adicionar informações importantes e essenciais para o atendimento de sua demanda. Sempre que um comentário é adicionado, seu ticket retorna para o final da fila de atendimento. 

Mais uma vez, agradecemos pela compreensão.

Pontuação : 389

Ok, não cheguei a comentar la no ticket e agora que vocês sinalizaram não o farei. Obrigado pela resposta, estava com medo de  ninguem me responder por lá.

0 0

xabuya|16/04/2020 - 15:52:48
Agora assim, estou pensando em comprar logo o p2p para essa conta aqui, caso eles resolvam o da conta errada e transfiram pra essa, vai acumular os dois p2p ou eu tenho que realmente ficar esperando resolverem?

Olá novamente, xabuya!

Neste caso, vai acumular. 

Abraços. 
Pontuação : -12

absurdo

fui banido indevidamente , meu primo e eu jogamos juntos com vpn e voces nos baniram, nem a porcaria dos termos de uso esta disponivel, suporte fraco, estarei abrindo uma ação por danos morais

0 -1

PetalaDeRosas#9396|16/10/2021 - 15:18:34
absurdo

fui banido indevidamente , meu primo e eu jogamos juntos com vpn e voces nos baniram, nem a porcaria dos termos de uso esta disponivel, suporte fraco, estarei abrindo uma ação por danos morais

Olá,

Os Termos e  Condições de Uso estão disponíveis aqui > https://www.dofus.com/pt/tdu  e, conforme o artigo 4.1.7: 
  • você concorda em não utilizar servidores intermediários (também conhecidos como servidores proxy) ou redes privadas virtuais (VPN) tanto para criar a Conta quanto para utilizá-la;

No mais, toda e  qualquer questão referente às contas deve ser tratada unicamente com o Suporte Ankama:  https://support.ankama.com/ e, somando-se ao fato de que este tópico é de abril de 2020 e aborda um assunto totalmente diferente estarei fechando-o.