FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Levando dc a cada 5min

Por nojaum - ASSINANTE - 21 Abril 2020 - 20:27:43
AnkaTracker

Olá,

Faz mais ou menos 2h que estou tentando jogar e estou levando disconnect. Eu entro, seleciono o servidor que jogo (jahash) e entro no personagem, passa-se no máximo 2min e tomo dc: "A conexão com o servidor foi interrompida."

O que fazer?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Nossas equipes já foram informadas dos problemas relacionados às desconexões e latências que vocês relataram. 

Bom, isso pode acontecer devido a vários fatores, inclusive algo momentâneo, mas não é possível ter um diagnóstico sem mais informações. 

Então, se vocês continuam com esses problemas e de forma insistente, por favor, responda este tópico com as informações abaixo: 

Seu sistema operacional;
Seu provedor de internet e o tipo de conexão (Radio, ADSL, Fibra, etc);
Quando teve o DC e de quanto em quanto tempo aproximadamente você está tendo esse problema.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 30

Pois é, peguei uma fila de 2000 pessoas, 2 minutos logado tomei DC e agora estou na fila novamente... 

0 0
Pontuação : 220

E o pior de tudo é que não é minha internet, entrei em outro jogo pra ver, estava funcionando normalmente. Downloads também estão na velocidade máxima da minha rede. Acho que o problema é no Dofus mesmo.

0 0

Dia divertido de feriado TENTANDO jogar dofus. Perdi um dia de p2p atoa.

0 0
Pontuação : 570

aqui esta acontecendo o msm cmg, e o pior e que jogo no ilizaele, e a fila ta enorme denovo, então meu dia se resumiu a entrar na fila e tomar dc, impossivel de jogar hj.

0 0

Olá pessoal, 

Nossas equipes já foram informadas dos problemas relacionados às desconexões e latências que vocês relataram. 

Bom, isso pode acontecer devido a vários fatores, inclusive algo momentâneo, mas não é possível ter um diagnóstico sem mais informações. 

Então, se vocês continuam com esses problemas e de forma insistente, por favor, responda este tópico com as informações abaixo: 

Seu sistema operacional;
Seu provedor de internet e o tipo de conexão (Radio, ADSL, Fibra, etc);
Quando teve o DC e de quanto em quanto tempo aproximadamente você está tendo esse problema.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão.

Windows 10
Visão Net Fibra 100mb
A frequência do DC diminuiu, mas a latência ainda continua altíssima.

0 0
Comentar neste tópico