FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema para comprar assinatura com cartão de crédito.

Por Drako-x - ASSINANTE - 22 Abril 2020 - 20:06:08
AnkaTracker
Data que você tentou comprar: 22/04/2020
Hora (não precisa ser exata): 14:45h
Método de pagamento: Cartão de crédito mastercard
O produto/serviço que estava tentando comprar: 1 mês de assinatura
Apelido da conta com a qual você estava tentando efetuar a compra: Drako-x
Detalhes do problema: por 3 vezes tentei fazer a compra de assinatura mas apareceu um erro de autenticação nas três vezes, e na ultima foi aprovado uma compra no meu cartão de U$1,09 (R$5,87) com o nome WAKFU DOFUS ROUBAIX, mas não recebi nenhum serviço no jogo, gostaria de pedir o reembolso e a solução do problema, desde já agradeço!.

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Drako-x, boa tarde!

Para que você possa resolver este tipo de problema, é necessário contatar nossa equipe de Suporte, aqui

Eles irão verificar o seu problema e lhe retornar sobre isso. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. 

OBS: Existem 3 formas de se utilizar Cartão de Crédito em nossa loja, sendo: 

• 1ª. Na opção Cartão Bancário que aparece logo que você clica em "Pague agora".
  • 2ª. Na opção Cartão de Crédito que aparece logo que você escolher a forma de pagamento "PayU".
  • 3ª. Na opção "PagSeguro" que aparece logo que você escolher a forma de pagamento "Mais formas de pagamento", que abrirá o Xsola.
Exibir contexto da mensagem
Reações 11

Olá Drako-x, boa tarde!

Para que você possa resolver este tipo de problema, é necessário contatar nossa equipe de Suporte, aqui

Eles irão verificar o seu problema e lhe retornar sobre isso. 

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos pela compreensão. 

OBS: Existem 3 formas de se utilizar Cartão de Crédito em nossa loja, sendo: 

• 1ª. Na opção Cartão Bancário que aparece logo que você clica em "Pague agora".
  • 2ª. Na opção Cartão de Crédito que aparece logo que você escolher a forma de pagamento "PayU".
  • 3ª. Na opção "PagSeguro" que aparece logo que você escolher a forma de pagamento "Mais formas de pagamento", que abrirá o Xsola.
Pontuação : 3

Boa noite!
foi registrado no cartão, em nome de wakfu dofus, dois valores que não são de meu conhecimento. Como proceder?

0 0

Cabelimn|10/06/2020 - 23:41:37
Boa noite!
foi registrado no cartão, em nome de wakfu dofus, dois valores que não são de meu conhecimento. Como proceder?

Olá, 

Você precisa entrar em contato com nossa equipe de Suporte, para que eles possam verificar a situação. 

Você pode abrir um ticket aqui. Anexe também no ticket o comprovante do débito em questão. 
Pontuação : 21

Gostaria de saber oque esta acontecendo ankama, voces estão fazendo compra no cartão de credito dos jogares sem o conhecimento dos mesmo, aconteceu o mesmo comigo uma compra no valor de  1 euro no nome de WAKFU DOFUS ROUBAIX.
quero meu dinheiro de volta a tempo não jogo mais esses jogos isso que voces estão fazendo e roubo.

1 0

Gobalie|05/08/2020 - 10:24:04
Gostaria de saber oque esta acontecendo ankama, voces estão fazendo compra no cartão de credito dos jogares sem o conhecimento dos mesmo, aconteceu o mesmo comigo uma compra no valor de  1 euro no nome de WAKFU DOFUS ROUBAIX.
quero meu dinheiro de volta a tempo não jogo mais esses jogos isso que voces estão fazendo e roubo.

Olá Gobalie, bom dia!

Por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte, conforme orientado mais acima, que eles irão verificar o problema e lhe retornar. 

Obrigado pela compreensão. 

Olá novamente, Gobalie, 

Nós verificamos a situação internamente, e você pode ficar tranquilo que esse desconto é estornado.

A empresa que gere o sistema de pagamentos faz esse débito como medida de segurança para confirmar a validade do seu cartão de crédito.

Qualquer outra dúvida, você pode entrar em contato com nossa equipe de Suporte que eles irão verificar e lhe retornar. 

Abraços. 

Pontuação : 6

Rapaz, foi efetuada uma compra de 1 euro no meu cartão do nada com nome WAKFU Dofus

0 0
Pontuação : 71

Além do problema no sistema de bolsa de kamas não darem minhas ogrinas(já mandei ticket por esse motivo), também não consigo por o p2p com nenhum cartão nem de débito nem crédito como resolver isso?

0 0

Noturnaa|01/09/2020 - 17:53:32
Além do problema no sistema de bolsa de kamas não darem minhas ogrinas(já mandei ticket por esse motivo), também não consigo por o p2p com nenhum cartão nem de débito nem crédito como resolver isso?

Olá Noturnaa,

O problema relacionado com a Bolsa de Kamas está sendo resolvido por nossa equipe, você já deve ter recebido as Ogrinas ou então as Kamas de volta. 

Com relação a compra com cartão, você poderia tentar utilizar o PayU ou tentar com o mesmo método utilizando outro navegador? 

Se ainda assim não conseguir, poderia nos informar qual a mensagem de erro?
Pontuação : 71

Dá erro em todos modos usando cartão de credito ou débito, da erro desconhecido e manda entrar em contato com o suporte.

0 0

Noturnaa|10/09/2020 - 09:28:30
Dá erro em todos modos usando cartão de credito ou débito, da erro desconhecido e manda entrar em contato com o suporte.

Olá Noturnaa, bom dia!

Nós fizemos uns testes e o processo de compra está operando normalmente, pelo menos, não tivemos problemas. 

Então, sugiro que você entre em contato com o Suporte, conforme mensagem que você recebeu e anexe no ticket uma imagem da tela de erro para que eles possam verificar. 

Obrigado pela compreensão.  
Comentar neste tópico