FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Assinei 1 ano e não recebi os itens comesticos!

Por SoraWalkthrough - ASSINANTE - 26 Maio 2020 - 18:59:10
AnkaTracker

Comprei hoje de manhã, por ogrines,  1 ano de assinatura e até agora não apareceu os itens do pacote para mim vincular ao meu personagem.

Já fechei e abri o jogo, porem nada!

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá SoraWalkthrough, boa tarde!

Pelo que verificamos os itens estão disponíveis para serem atribuídos para algum personagem seu. 

Você poderia verificar se está conectado com a conta na qual fez a compra e tentar novamente por favor?

Caso ainda não apareça, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. 

Agradecemos pela compreensão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá SoraWalkthrough, boa tarde!

Pelo que verificamos os itens estão disponíveis para serem atribuídos para algum personagem seu. 

Você poderia verificar se está conectado com a conta na qual fez a compra e tentar novamente por favor?

Caso ainda não apareça, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte. 

Agradecemos pela compreensão. 

Pontuação : 62

Verifiquei novamente e realmente não está aparecendo para vincular os itens para nenhum personagem em nenhum server.

Era para aparecer um "presente" na hora de escolher o personagem e clicando nele eu vincularia os itens ao meu personagem, correto?

[Ankama]DOFUS|26/05/2020 - 20:28:42
Isso mesmo, aparece o símbolo de um presente, mas normalmente você precisa desconectar a conta e conectar novamente. Não basta apenas retornar na seleção de personagens. 

No entanto, se ainda assim não aparece, envie o ticket para nossa equipe de Suporte para eles verificarem o que pode estar acontecendo. 

Enviei o ticket faz quase 2 dias e não recebi nenhuma resposta ainda.... 
0 0

Isso mesmo, aparece o símbolo de um presente, mas normalmente você precisa desconectar a conta e conectar novamente. Não basta apenas retornar na seleção de personagens. 

No entanto, se ainda assim não aparece, envie o ticket para nossa equipe de Suporte para eles verificarem o que pode estar acontecendo. 

Comentar neste tópico