FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Site do Gerenciar Certificados do Ankama Shield em manutenção

Por nathanbale - ASSINANTE - 15 Junho 2020 - 22:34:00
AnkaTracker

Já fazem 4 dias que estou tentando apagar um computador do ankama shield na minha conta e não consigo pois o site não sai da manutenção, não estou mais aguentando ficar toda hora desbloqueando apenas para a sessão pois não tem mais espaço na opção de adicionar computador, e toda hora o jogo fica caindo, toda hora estou tendo que ficar desbloqueando, já estou até entrando menos no jogo pois isso está me desanimando de jogar.
Arrumem este site logo.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá nathanbale, boa tarde!

O site em questão não está em manutenção, o que pode estar acontecendo é que você está sendo direcionado para um link que está desatualizado. 

Clique aqui para acessar a área, ou então acesse a Gestão de contas > Segurança > Gerenciar meus certificados (acima do botão de Desativar o Ankama Shield).

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por sua compreensão. 

Se você puder nos informar o link para onde você está sendo direcionado, seria importante para que possamos corrigir a mensagem em questão. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 2

O site em questão não está em manutenção, o que pode estar acontecendo é que você está sendo direcionado para um link que está desatualizado. 

Clique aqui para acessar a área, ou então acesse a Gestão de contas > Segurança > Gerenciar meus certificados (acima do botão de Desativar o Ankama Shield).

Se você puder nos informar o link para onde você está sendo direcionado, seria importante para que possamos corrigir a mensagem em questão. 

Pontuação : 352
[Ankama]DOFUS|15/06/2020 - 20:50:03

Boa noite, este mesmo site https://account.ankama.com/pt/seguranca/meus-navegadores demora para carregar e quando carrega aparece que está em manutenção, ja tentei clicar no gerenciar meus certificados logo acima do botão de desativar e é direcionado para este mesmo site.
Acabei de entrar com outra conta e funcionou, mas nessa minha conta o site aparece que está em manutenção.
0 0
Comentar neste tópico