FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

problema com missão que envolve pandala

Por Mazzeu#5375 - ASSINANTE - 23 Julho 2020 - 03:05:19

Estou fazendo a missão "Há algo de podre no reino de Amakna", na qual eu tenho que falar com o NPC Daimya Hikomi em pandala, mais especificamente no mapa (22, -29). Mas o NPC não se encontra mais nesse mapa, e não consigo achá-lo. 

Como faço pra concluir a missão??

Poderiam me ajudar??]

Desde já agradeço.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá Mazzeu, bom dia!

Você entrou no palácio e procurou pelo NPC em questão nas salas do mesmo?

Abraços. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 13

Olá Mazzeu, bom dia!

Você entrou no palácio e procurou pelo NPC em questão nas salas do mesmo?

Abraços. 

Pontuação : 7

Não tem o NPC. Ninguém acha.

0 0
Pontuação : 308

No palácio de bambu só tem  primeira sala, a não ser que tenha algum requisito para acessar as outras salas do mesmo.... Alguma orientação?

Consegui tirar a dúvida em um site frances... para ter acesso às outras salas do palácio e consequentemente ter acesso ao NPC é necessário outra missão...

0 0
Pontuação : 1

Que missão que tem que fazer pra ter acesso ao NPC? Estou na mesma missão e estou perdido...

0 0

tbm estou com esse mesmo problema, chego na sala é não existe esse npc lá

0 0

eu tb e nao tem so uma missao com esse NPC

0 0

tbm to na mesma missão e nada do npc

0 0

Estou com o mesmo problema. Vocês conseguiram? Se sim, o que fizeram para ela aparecer? Desde já agradeço.

0 0
Pontuação : 16

Faça a missão da taberna, e ele vai liberar a sala pra você falar com ela.

1 0
Pontuação : 1322

Quionee#7410|28/02/2021 - 19:54:50
Estou com o mesmo problema. Vocês conseguiram? Se sim, o que fizeram para ela aparecer? Desde já agradeço.

Peguei essa missão ontem e não consigo achar também essa NPC e de acordo com o AkizzGG, tem que fazer a missão da taberna, mas Pandala tem diversas tabernas. Eu queria saber a correta, pra me poupar tempo, mas mesmo assim, eu peguei a missão VIA DA SEDE, VOZ DA RAZÃO, e não consigo falar com o NPC... assim tenho duas missões travadas.
0 0

cara, eu jogo dofus touch, e n to conseguindo atacar o verme, da missão: falha serio, ai!

0 0

E até hj o erro nao foi corrigido

0 0

Para continuar, façam a quest 'Fronteiras do universo' na taberna onde se localiza o zaap. 
(Para falar com Pandawo basta procurar a engrenagem no balcão da taberna).

0 0
Comentar neste tópico