FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[SOLUÇÃO - BUG] Espírito Torturado [Pandala]

Por Crazy010 - ASSINANTE - 07 Agosto 2020 - 20:00:17

Olá! Ao longo da atualização de Pandala a comunidade se deparou com muitos bugs, um deles, grave por sinal, me aconteceu e acredito que não ocorrera com mais ninguém até então. Por isso, dedico aqui a explicação do bug e de como resolvê-lo!

O BUG!
Durante a missão “Presença dos Espíritos” você precisa analisar vários fantasmas especiais, dentre eles o Espírito Torturado. Para ele terá de ir até a caverna no sudoeste de Fogodala e clicar na lava para obter a Queimação Lancinante e seguir a mini-missão. No momento [07/08/20] você precisa clicar ao lado da lava para obter a maldição. 
Nesse ponto que minha personagem bugou: Em vez de receber a maldição, recebeu ela duplicada. Após 24h, quando fui dar fim a missão, apenas uma das maldições saiu, o que me gerou um grande problema pelo restante da jogatina!

De imediato corri para os NPCs ligados a missão, porém todos já haviam sumido, nada mais era interagível (além da própria lava que dá a maldição).
[PS: Lutar, quitar da luta, virar fantasma --nada disso tirou esse estado]

A SOLUÇÃO!
Passado 1 semana encontrei no fórum francês uma tática para retirar a maldição, mesmo que durante a missão. Ela consiste em usar 2x a poção Cura Larval, que deixa o personagem laranja. 
O jogo entende que há maldições demais na personagem, e como isso é um grande prejudicial para jogatina ele anula a mais antiga.
Assim fazendo, consegui me livrar do bug!
------
Obrigado ao Daisan-No-Bakudan, da comunidade francesa, pela solução inusitada! huh
------
water Boa caneca de Pandaburg para todos! earth
2 0
Reações 1
Pontuação : 29

Me ajudou bastante!

0 0
Comentar neste tópico