FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo entrar no servidor?

Por OwnedRick#3146 - ASSINANTE - 12 Novembro 2020 - 13:07:20
AnkaTracker
Só queria poder entrar no jogo e não to conseguindo?

Diz que não foi possível se conectar ao servidor e pra eu olhar o firewall e não tem problema nenhum com o meu firewall, já troquei as portas de conexão, fiz de tudo aqui. Alguma luz?
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, 

Vocês ainda estão com problemas para conectar? Em caso positivo, poderia informar, por favor, em qual servidor ou se o problema ocorre em todos?
Exibir contexto da mensagem
Reações 26
Pontuação : 112
o mesmo aqui.

0 0
Pontuação : 6
estou com o mesmo problema sad...

0 0
Olá pessoal, 

Vocês ainda estão com problemas para conectar? Em caso positivo, poderia informar, por favor, em qual servidor ou se o problema ocorre em todos?
Pontuação : 1970
Ainda estou com o problema.. Quando tento selecionar o servidor, acontece o problema. Tentei com Crocabulia e Ilyzaele. Agora quando eu coloco para entrar direto no meu personagem ao fazer login, consigo chegar no meu personagem do Crocabulia, porém não quero jogar mais no Crocabulia. Já coloquei para mudar de servidor, mas o problema continua, quando vou selecionar o servidor aparece a mensagem de erro, até mesmo no Crocabulia.
0 0
0 0
Olá, 

Vocês poderiam tentar novamente, por favor, com a porta 443, no caso de vocês serem clientes Vivo. 

Obrigado e aguardamos retorno. 
Consegui entrar galera.

Desativei o firewall do Windows e entrou de primeira. Estranho que nunca precisei fazer isso. Acho que deve ser algum bug ou algum problema técnico mesmo.

Quem estiver com o problema tenta desativar o firewall, entrar no jogo, e ativar denovo.

Obrigado Lyafar.
0 0

OwnedRick|12/11/2020 - 10:24:49
Consegui entrar galera.

Desativei o firewall do Windows e entrou de primeira. Estranho que nunca precisei fazer isso. Acho que deve ser algum bug ou algum problema técnico mesmo.

Quem estiver com o problema tenta desativar o firewall, entrar no jogo, e ativar denovo.

Obrigado Lyafar.

Olá OwnedRick, 

Acredito que você pode manter o Firewall ativo após os procedimentos realizados pela equipe técnica agora pouco. 

Utilizando a porta 443, você não deve ter problemas mais. 

Abraços. 
Acho que consertaram mesmo! Entrei no servidor e muita gente disse que acabou de entrar no jogo cansado de tentar agora pouco haha.

Obrigado Lyafar e a equipe técnica do jogo!
Abraços.
0 0
Pontuação : 16
O meu diz que é pra uma comunidade específica ... N entra

Aparece que eu não tenho personagem em nenhum servidor 
1 0
Pontuação : 102
eu tbm
0 0
Olá pessoal,

A equipe continua trabalhando para resolver o problema de conexão que está afetando alguns jogadores após a fusão dos servidores. 

Nós manteremos vocês informados do andamento da situação neste tópico, ou em nosso Twitter oficial

Obrigado pela paciência e compreensão. 
Pontuação : 22
Não consigo acessar o novo servidor. Meus personagens desapareceram, até no site eles não aparecem. Espero que resolvam o mais breve!!!!! 
0 0
Pontuação : 28
Nao estou conseguindo estrar desde 9 da manhã
0 0
Pontuação : 34
Não consigo acessar o novo servidor. Meus personagens desapareceram, até no site eles não aparecem. Espero que resolvam o mais breve!!!!! 
0 0
Pontuação : 229
Não consigo entrar 
0 0
Pontuação : 1
Triste
0 0
Pontuação : 2
Não consigo logar minha conta diz que não tenho personagem aguardo resposta
0 0
0 0

lindi-#3385|12/10/2022 - 09:37:28

Olá lindi-, bom dia!

O servidor foi reiniciado hoje pela manhã para corrigir o problema e quase todos os jogadores que estavam com problemas conseguem conectar normalmente após isso.

Você poderia tentar entrar novamente, por favor?
acabei de testar e entrou ufaaa.
0 0
Comentar neste tópico