Olá pessoal,
Vocês ainda estão com problemas para conectar? Em caso positivo, poderia informar, por favor, em qual servidor ou se o problema ocorre em todos?
Exibir contexto da mensagem
Vocês ainda estão com problemas para conectar? Em caso positivo, poderia informar, por favor, em qual servidor ou se o problema ocorre em todos?
estou com o mesmo problema
estou com o mesmo problema
Vocês poderiam tentar novamente, por favor, com a porta 443, no caso de vocês serem clientes Vivo.
Obrigado e aguardamos retorno.
Desativei o firewall do Windows e entrou de primeira. Estranho que nunca precisei fazer isso. Acho que deve ser algum bug ou algum problema técnico mesmo.
Quem estiver com o problema tenta desativar o firewall, entrar no jogo, e ativar denovo.
Obrigado Lyafar.
Olá OwnedRick,
Acredito que você pode manter o Firewall ativo após os procedimentos realizados pela equipe técnica agora pouco.
Utilizando a porta 443, você não deve ter problemas mais.
Abraços.
Obrigado Lyafar e a equipe técnica do jogo!
Abraços.
Aparece que eu não tenho personagem em nenhum servidor
A equipe continua trabalhando para resolver o problema de conexão que está afetando alguns jogadores após a fusão dos servidores.
Nós manteremos vocês informados do andamento da situação neste tópico, ou em nosso Twitter oficial.
Obrigado pela paciência e compreensão.
Olá lindi-, bom dia!
O servidor foi reiniciado hoje pela manhã para corrigir o problema e quase todos os jogadores que estavam com problemas conseguem conectar normalmente após isso.
Você poderia tentar entrar novamente, por favor?