FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com disconnect e possível solução!

Por MleKzIiN#3280 - ASSINANTE - 07 Julho 2021 - 23:23:54
AnkaTracker

Boa tarde pessoal, eu dofro muito com os famosos disconnect do servidor, tem vezes que não posso jogar por mais de 2 minutos que o jogo começa a cair, é realmente uma droga.

Eu ja mudei de provedor, mudei moldem, mudei velocidade. Eu realmente ja fiz de tudo e só Dofus contina caindo, minha última alternativa é usar o Exit Lag, pra ver se as rotas de conexão melhoram.

Mas queria saber, este programa é permitido pela staff? Eu obviamente não mudarei o país, mas sim só aplicarei rotas melhores pra minha conexão.

6 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, boa tarde.

Qual a operadora de vocês?

Vocês poderiam, por favor, tentar os procedimentos básicos, como:

• Reparar a instalação;
  • Trocar a porta de conexão do jogo;
  • Tentar conectar através de outra internet (do celular, por exemplo) e ver se o problema continua;
  • Verificar se o IP de vocês não estão mudando (entra em um site que mostre seu IP, conecta no jogo. Quando o DC ocorrer, atualiza o site e veja se o IP permanece o mesmo).
Exibir contexto da mensagem
Reações 35
Pontuação : 25

Tbm estou com esse problema .-. 

2 0
Pontuação : 20

eu também estou com o mesmo problema, após essa ultima att segunda feira, o jogo segue se desconectando de 3 min +/- 

1 0
Pontuação : 18

Também estou com o mesmo problema e passou a ocorrer após a atualização. Consigo ficar logado segundos as vezes alguns minutos, mas não passa de 5 min.

1 0
Pontuação : 18

Eu estou com o mesmo problema também.

MleKzIiN#3280
Boa tarde pessoal, eu dofro muito com os famosos disconnect do servidor, tem vezes que não posso jogar por mais de 2 minutos que o jogo começa a cair, é realmente uma droga.

Eu ja mudei de provedor, mudei moldem, mudei velocidade. Eu realmente ja fiz de tudo e só Dofus contina caindo, minha última alternativa é usar o Exit Lag, pra ver se as rotas de conexão melhoram.

Mas queria saber, este programa é permitido pela staff? Eu obviamente não mudarei o país, mas sim só aplicarei rotas melhores pra minha conexão.

Já testei noping, trocar as portas, fiz teste de conexão achando que era minha internet e continuo na mesma situação..
0 0
Pontuação : 5

mesmo problema ja criei ticket pra ankama mas nenhuma resposta , tentei de tudo ja mas não tem geito 

0 0

Olá pessoal, boa tarde.

Qual a operadora de vocês?

Vocês poderiam, por favor, tentar os procedimentos básicos, como:

• Reparar a instalação;
  • Trocar a porta de conexão do jogo;
  • Tentar conectar através de outra internet (do celular, por exemplo) e ver se o problema continua;
  • Verificar se o IP de vocês não estão mudando (entra em um site que mostre seu IP, conecta no jogo. Quando o DC ocorrer, atualiza o site e veja se o IP permanece o mesmo).

Boa Tarde 
operadora net no meu caso.
tentei todos os procedimentos ,  
1 - tentei reparar e reinstalar o jogo tmb 
2 - alterei ambas as portas e verifiquei firewall do windons com permisão de acesso 
3 - com o roteamento do celular durou um pouco mais mas caiu depois 
4 - verifiquei o ip  via cmd , e não teve nenhuma alteração apos a queda 

Reintero que o jogo estava rodando normalmente antes da atualização e não ouve alteração com relação a internet. 

0 0
Pontuação : 29

Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo, troquei o roteador, a porta de conexão do jogo, usei os dados moveis, restaurei para configuração de fabrica o roteador, e mesmo com tudo isso eu não consigo ficar 2 minutos on, e ainda falam que o problema é com a internet, eu estou com esse problema desde do dia 07/09, eu so queria uma solução :/

0 0
Pontuação : 12

continuo com o mesmo problema de disconect, poxa pedimos que pelo menos deem uma atenção boa nesta questão pois o nosso p2p continua correndo, e nao podemos jogar e acabamos ficando sem poder jogar, e se divertir com os amigos, por favor resolvam isto logo! pois eu e meu amigo fizemos tudo isto que vcs disseram porem infelizmente nao resolveu sad

0 0
Pontuação : 121

acabei de tentar entrar e ja caiu ....tenso .....

0 0
Pontuação : 42

Sem sucesso. Já tentei todas as opções sugeridas.

Internet: DataFibra.

Me pareceu que a instabilidade ocorre apenas no servidor illyzaele, no jahash não ocorreu isso.

0 0

para mim cai no jahash tmb   

0 0

Updade
Recebi do suporte essas instruções aki não funcionou mas se quiserem tentar :

Desinstale o Ankama Launcher completamente. Verifique se não há mais nenhum Ankama Launcher presente acessando o “Painel de Controle” e, em seguida, “Desinstalar um programa”. Se existir alguma versão do Launcher, desinstale-a.

Em seguida, faça o download e instale o CCleaner.
Execute uma análise de erros (aba Registro) e corrija-os.
Repita a operação até que o programa informe "Nenhum erro encontrado".

Finalmente, execute a limpeza do computador(aba "Limpeza") e depois reinicie o computador.

Agora só falta baixar novamente o Ankama Launcher e, depois, o jogo.

0 0
Pontuação : 1

Olá, Boa tarde! 
Estou com o mesmo problema. 
Já tentei todos os procedimentos mencionados. 
Além disso, chamei o suporte técnico que me atendeu hoje por volta das 14:00 horas e a internet está tudo normal, o problema so esta acontecendo com o dofus, especialmente o RETRO, desconexão a cada 5 min. 
Peço ajuda para tentar solucionar o problema.

Detalhe possuo oito contas , todas com p2p em vigor. 
Além disso, possuo 2 computadores em casa e todos estão apresentando o mesmo problema. 

0 0

galera nao se preocupe com isso ,olhem meu historico de msg ,ja aconteceu isso comigo ano passado ,nao se stressem  em ligar para operadora ,trocar porta de conexão,limpar cache nem nada disso ,isso é um problema deles so deles que nessas atualizaçoes loucas F O D E M agente ,o problema é que isso ja vai dar uma semana e nada deles resolverem ,e o P2P vai indo pro saco ,sera que vai ter retorno ?? nao sei ??? mas isso nao é um problema nosso nao é um erro deles e espero que o resolvam logo porque ja encheu o saco .....

2 0
Pontuação : 1594

Cara, esse problema é chatão bixo! Se o dc fosse a cada 5, 15 minutos seria ''menos mal'' pq eu saberia quando ia ter dc e não faria nada importante no game.

Agora, ser aleatório é sacanagem né kkkkk não sou adivinho.

Aqui eu uso NetClaro 300mb e já realizei todos os procedimentos que mandaram.

0 0
Pontuação : 25

Isso é ridiculo a  ankama responder que é sobre a internet  , isso é uma falha deles de 2 em 2 minutos é DC  , unica resposta deles é jogar a culpa pra internet  como se nós nao soubessemos que é problema de atualizaçao deles . 

0 0

hashtag10#6010|11/07/2021 - 00:15:30
Isso é ridiculo a  ankama responder que é sobre a internet  , isso é uma falha deles de 2 em 2 minutos é DC  , unica resposta deles é jogar a culpa pra internet  como se nós nao soubessemos que é problema de atualizaçao deles . 

olhem meu historico de msg jovem isso ja teve ano passado ,isso nao é problema da operadora nao ,isso é problema deles nessas atualizaçoes loucas ,isso acaba com o animo de qualquer um nao ficar on line nem 5min ,onde ja se viu isso .......resolvam logo isso e admitam o erro que voces da ankama fazem e nao fiquem culpando nos players ,nossas operadoras com um problema que é voces que causam ........
1 0

Eu tentei jogar agora pela madrugada, entrei no game 1:40 da manhã mais ou menos e até agora 6:49 sofri mais de quarenta ou até mesmo cinquenta dc's, eu só parei de contar porque isso irrita muito.

Havia vezes que não chegava a completar trinta segundos online, tinha vezes que nem na seleção de personagem chegava e já desconectava. Ao mesmo tempo passei a madrugada todo vendo e lives e em chamadas no discord, nenhum erro nesses serviços, só o Dofus mesmo.

Então acusar conexão, programas, provedor ou meu computador nem adianta. Por Favor resolvam isso, não aguento mais perder tempo de p2p.

2 0
Pontuação : 1

Também estou sofrendo do mesmo problema. Após a atualização 2.60 não consigo mais jogar, o jogo cai a todo instante, abri ticket e me deram a seguinte resposta:

Pedimos a você, em um primeiro momento, que verifique:
- O estado de sua conexão à rede - já fiz 
- A configuração de seu terminal de acesso ou seu modem - Nada mudou  nisso para ser a causa do problema.
- A configuração de seu firewall, de seu proxy e de qualquer outro programa de segurança (antivírus, dispositivo de controle parental...) - Já desativei o firewall e o antivírus e até adicionei o jogo como um programa seguro em ambos

Em um segundo momento, teste usando uma outra conexão Internet que não a sua. - Ainda não fiz.

0 0

É isso, mais um dia perdido de jogo. Eu sinceramente só estou logando e relogando o personagem caso algum técnico duvide do problema e veja meus logs, só nessa madrugada, de novo mais de trinta, quarenta dc's. 

Está impossível até de conversar, o jogo cai do nada as vezes depois de dez segundos online. Patifaria demais isso, não estou exigindo nada de mais, só quero jogar o game que eu PAGO mensalmente.

0 0

[11:46] Último acesso à conta em 12/07/2021 às 11:46,nem cheguei a logar e ja caiu ,e olhem ultima resposta do suporte sobre o assunto foi dia 9,eles nem estao muito preocupado porque eles nem sabem resolver isso ,eles estao esperando uma nossa manutençao e estao torcendo para dar certo dessa vez e normalizar .......uma semana de assinatura perdido .......

1 0
Pontuação : 157

Oi fibra 500mb, ja fiz e refiz tudo, ja desinstalei o jogo, removi pasta e nada, hoje 12/07 esta pior que nos outros dias

0 0
Comentar neste tópico