FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com disconnect e possível solução!

Por MleKzIiN#3280 - ASSINANTE - 07 Julho 2021 - 23:23:54
AnkaTracker
Reações 35
Pontuação : 46

Comecei a tomar DC hoje. Comigo não acontece de minuto em minuto como estão falando, mas está bem chato. O que estou notando é que sempre ocorre quando estou olhando algum item no mercado, digitando no chat ou vendo algum item que linkaram. Talvez é hora de a ankama resolver trabalhar para consertar esse problema que apareceu com a última atualização, ao invés de culpar a internet dos jogadores...

0 0
Pontuação : 1

Não consigo jogar desde a última atualização, não passo mais que 30 segundos logado antes do jogo cair, já se foi 1 semana de p2p e nada de resolverem meu problema

0 0
Pontuação : 1594

Aqui o problema de certa forma passou depois da att semanal. Não cai mais de minuto em minuto porém o problema ainda existe, rola uma desconexão sempre que fico um pouco afk.

0 0
Pontuação : 2

O maior problema é esse suporte pedindo para fazer 1 milhão de coisa e nenhuma solução ou responder que estão com problema.
O fato é todos o jogos funcionam menos Dofus, so isso indica que não é a conexão.

0 0
Pontuação : 3

Gente, socorro!
Também estou enfrentando esta mesma situação há quase uma semana!
Já tentei de tudo! Não existe solução!
Ankama, nos ajude! 

Servidor ECHO
Operadora: KDM (fibra)
Ticket: #2868977

0 0
Pontuação : 111

Mano aqui nao e apenas dc, do nada fecha uma aba sozinho ta triste de jogar eu jogava com 6 acc agora reduzi pra 4 e nessa att de terça ta fechando duas e ficando so com 2 acc aberta ta triste isso pq eu gosto do game porem ta me obrigando a parar de jogar e seguir rumo a novos jogos.

0 0
Pontuação : 76

bom, já vamos completar 2 semanas de p2p indo pro ralo...

o problema surgiu da mesma forma que aconteceu a 1ano  atrás,  "após uma att", começou um disconect constante, é logar ficar 5 minutos as vezes até menos e tomar dc. 

outros jogos do pc, nenhum  acusa problemas de conexão, ja reiniciei o moldem varias vezes, eo roteador também e nada muda

0 0
Pontuação : 12

Alooo @ankama quando vão arrumar isso ???? esperamos que pelo menos nosso p2p seja devolvido pois está passando o tempo, vocês não nos dão respaldo algum de ideia quando isto vai arrumar, reiniciar moldem nao adianta ja fiz 80 vezes e não adianta, ta dificl assim.... esperamos que isto seja arrumado o mais rapido possivel pois ja estamos entrando na 2 semana e o p2p indo, 

0 0
Pontuação : 1

Alo ankama vão arrumar quando esse bug

0 0
Pontuação : 1594

Salve salve pessoal, queria comentar aqui a possível solução(?) que eu tomei.

Fiz alguns testes de latência e todos apresentavam resultados bons, mas só o Dofus insistia em desconectar. Mas mesmo assim eu liguei na minha operadora (Claro NET) e pedi que viessem e trocassem o moldem. O técnico disse que esse problema é conhecido como lentidão intermitente, o servidor dos jogos tem sim culpa mas as vezes eles atualizam algo e a aparelhagem não esta de acordo (não fez sentido pra mim, mas ok) o que ele me sugeriu foi OU a troca do moldem por um mais recente OU toda vez que houver algo assim, eu resetar o moldem nas configurações de fábrica.

Eu aceitei o moldem novo mas continuei a usar o antigo resetado por uns dois dias, o problema passou... e testei tbm com o moldem novo e nada de cair até agora.

Essa foi minha solução, não sei se funcionaria pra todos mas vale a pena resetar o moldem só pra desencargo, né?!

0 0
Comentar neste tópico