FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Serviço Indisponivel ao tentar pagar no cartao credito

Por DarkshineiderBR#3096 - ASSINANTE - 05 Setembro 2021 - 20:58:52
AnkaTracker
Boa tarde,

Desde meio dia estou tentando efetuar compra de ogrines e não estou conseguindo ( acessando o Payu e tambem a opcao de cartao de credito ), aparece a seguinte mensagem :AVISO: SERVIÇO INDISPONÍVEL
Ocorreu um erro, desculpe-nos, por favor.Se o problema persistir, por favor, entre em contato com o suporte Ankama.

Pedi para um amigo que mora fora do país efetuar a compra pra mim tambem e deu o mesmo erro...

Alguem poderia me ajudar.
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá DarkshineiderBR, boa tarde!

Nós tentamos simular o problema aqui, e não conseguimos. A operação está aparentemente normal. 

Pode ter sido uma instabilidade temporária. Sugerimos que tente novamente e se o problema continuar, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte

Obrigado pela compreensão.
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Olá DarkshineiderBR, boa tarde!

Nós tentamos simular o problema aqui, e não conseguimos. A operação está aparentemente normal. 

Pode ter sido uma instabilidade temporária. Sugerimos que tente novamente e se o problema continuar, por favor, entre em contato com nossa equipe de Suporte

Obrigado pela compreensão.
Pontuação : 1
estou com o mesmo problema, tento comprar pelo cartao nao vai, nem pelo payu... ja abri um ticket com vcs e nada de resposta.. vou desistir da compra é o jeito wink
0 0
Comentar neste tópico