FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug login em 50% do carregamento

Por -Twoy-#7911 - ASSINANTE - 01 Maio 2022 - 17:09:47
AnkaTracker

Há 2 dias apareceu um bug de login, onde consigo entrar na conta mas não consigo entrar no personagem principal da conta. Isso acontece somente com um personagem específico e consigo entrar nos outros, bem como logar em outras contas normalmente. Já limpei o cache, fiz reparo, desinstalei laucher e o dofus, tentei logar a partir de outros servidores, mudar porta de conexão e estabelecer conexão direta no personagem, nada resolveu. Aguardo, por favor um posicionamento pois já vi outros players com o mesmo problema. Abri hoje um ticket para a ankama.
Também vi no próprio site do suporte que poderia ser problema com atualização dos drivers. Atualizei os drivers NVIDIA e INTEL e o problema persistiu.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá -Twoy-, boa tarde!

Você ainda está com problemas? Em caso positivo, seria possível você gerar um arquivo de log para nós relativo ao problema?

Aqui eu vou lhe explicar como proceder: 

1) Abrir o jogo e na tela de seleção de personagens, depois de aberto você vai clicar no menu configurações, a engrenagem que fica no canto superior direito.
2) Na tela de configurações, você vai clicar em Assistência, no menu que fica à esquerda. 
3) Em Assistência, você vai marcar o checkbox "Ativar a geração de relatório de bug" e leia o texto e veja qual atalho você precisa apertar para salvar o relatório de bugs.
4) Tenta conectar ao personagem que está bloqueado. 
5) Quando travar em 50%, você vai apertar F1 ou F11 (lá onde você ativou vai lhe informar qual atalho você deve apertar). 
6) O jogo vai lhe perguntar se você quer salvar o log, você clica em "Save report".

No ticket que você abriu, você vai anexar o arquivo que foi gerado. E então, você vai nos informar aqui o número do ticket que tem esse arquivo anexado. 

Nós estamos tentando identificar a origem desse problema, e essa informação seria de suma importância para que possamos fazer isso. 

Obrigado antecipadamente pela compreensão e ajuda. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 6

Olá -Twoy-, boa tarde!

Você ainda está com problemas? Em caso positivo, seria possível você gerar um arquivo de log para nós relativo ao problema?

Aqui eu vou lhe explicar como proceder: 

1) Abrir o jogo e na tela de seleção de personagens, depois de aberto você vai clicar no menu configurações, a engrenagem que fica no canto superior direito.
2) Na tela de configurações, você vai clicar em Assistência, no menu que fica à esquerda. 
3) Em Assistência, você vai marcar o checkbox "Ativar a geração de relatório de bug" e leia o texto e veja qual atalho você precisa apertar para salvar o relatório de bugs.
4) Tenta conectar ao personagem que está bloqueado. 
5) Quando travar em 50%, você vai apertar F1 ou F11 (lá onde você ativou vai lhe informar qual atalho você deve apertar). 
6) O jogo vai lhe perguntar se você quer salvar o log, você clica em "Save report".

No ticket que você abriu, você vai anexar o arquivo que foi gerado. E então, você vai nos informar aqui o número do ticket que tem esse arquivo anexado. 

Nós estamos tentando identificar a origem desse problema, e essa informação seria de suma importância para que possamos fazer isso. 

Obrigado antecipadamente pela compreensão e ajuda. 

Pontuação : 268

Olá, consegui logar hoje mas apenas uma vez. Meu ticket ainda está em aberto e nada foi feito. Após logar esta primeira vez, coloquei novamente o p2p e reloguei para atualizar o personagem, e o bug voltou a aparecer (trava em 50% no login). Realizei o relatorio de bug como solicitado e está em anexo no ticket que abri.

Ticket: #3041199
0 0
Pontuação : 1172

Eu já tive um problema semelhante e consegui '' resolver '' logando de outro pc e tirando o char de um mapa que fazia o login travar em 50%, sim só em um determinado mapa o meu char ficava em 50% e não logava mas em outros mapas ele logou normalmente.

1 0

O meu não parece ser de mapa, pois ficou tanto tempo sem logar que o p2p acabou e mudei de mapa automaticamente, e mesmo assim o erro persistiu.

0 0

Att: depois de muito desespero, consegui logar. Me foi instruido pelo ticket a limpar o cachê do jogo na seleção de personagens, antes de logar. E resolveu. Enfim, aconselho a quem estiver com esse problema, tente desbugar da forma que eu tentei, com as opções que citei, se apenas limpar  o cachê na seleção não resolver. Pra mim, foi o que adiantou. Obrigado.

0 0
Comentar neste tópico