FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cai durante um koliseu e minha conta não loga mais

Por Einssfeld#5318 - ASSINANTE - 25 Junho 2022 - 02:49:31

Boa noite, como vários aqui nesse forum, estou a dois dias sem acesso a minha conta, nada acontece ao tentar entrar, fica parado na tela de loguin dizendo pra se conectar ao launcher ankama (imagem em anexo), foi feito a tentativa de de reparo no client, desintalação completa do jogo e todos seus arquivos no meu computador, foi aberto ticket, e nada foi feito a respeito.
Como não sou o único com esse problema, peço a gentileza de nos dar alguma atenção, dois dias sem acesso a conta ja se passaram, e peço formalmente o ressarcimento dos dias perdidos por um problema interno do jogo.
Peço também a gentileza de nos darem algum parecer sobre esse problema, pois assim como eu, diversos jogadores tem passado por essa situação.

Para termos de comparação.
S.O: Win 10 pro
Versão do S.O: 21H2
Compilação do S.O:19044.1766
Processador: AMD Ryzen 5 2600 Six-Core Processor 
Placa de Vídeo:  GTX1660 TI 
Antivírus: Kaspersky Internet Security 21.3.10.391(i)

Sem softwares de bancos ou coisas que possam bloquear o acesso por segurança.

A quem possa interessar, comentem nesse tópico, acompanhem as atualizações, busco ajuda para mim e para todos.

Outra contas funcionam normalmente, apenas a conta que sofreu a desconexão não entra.

1 0
Reações 2
Pontuação : 713

Esse bug dura tem alguns bons anos já, a ankama fecha os olhos, e os tickets, sem dar uma resposta satisfatória, ou previsão de solução, e os dias perdidos de p2p por causa desse bug deveria no mínimo serem ressarcidos, já que por erro da empresa, ficamos sem utilizar. 

1 0
Pontuação : 121

Procurarei amparo legal quanto ao ressarcimento dos dias perdidos, espero que eu possa ajudar mais pessoas no forum.

1 0
Comentar neste tópico