Procurar nos fóruns
Rastreadores Ankama
Fui desconectado de um koliseu e minha conta nao loga mais...
Por tzmiscee#1786 - EX-ASSINANTE - 31 Agosto 2022 - 01:36:14Pela segunda vez consecutiva minha conta fica sem acesso devido a uma queda durante um koliseu, vai ser a segunda semana que vou perder de dofus devido a esse bug, a conta so retorna a efetuar login na terça feira depois da manutenção... é um descaso muito grande, um jogo pago, a gente paga mensalidade, e nao tem nenhum retorno, os caras nao tem nem a hombridade de dar um retorno, meus tickets estao abertos, e sem nenhuma resposta definitiva... ninguem fala em reembolsar os dias perdidos, vou abrir um topico por dia, e mandar 2 tickets por dia, ate que receba um retorno... nao pago mensalidade pra ficar sem jogar nao... descaso total...
Comentar neste tópico
Cara isso está irritante já, toda semana igual ja to considerando parar com esse jogo, o suporte me disse que n sabia qual era o problema e que eu ia ficar sem jogar mesmo e vida que segue, to alegrão com essas atitudes.... (CONTEM IRONIA)
estou na mesma situação, nas duas ultimas semanas nao consegui jogar... pensando seriamente em parar de jogar... jogo dês de 2019, e a empresa nao abana nem o rabo pra dar satisfação
ate hoje, isso acontece, fui desconectado em uma partida do koliseu hoje, e nao consigo logar. (observação) Isso aconteceu a menos de 10 dias atras.
Isso acontece comigo desde o início do ano, algumas vezes, estranhamente só reloga após a luta no koliseu acabar, enviei uma mensagem no tópico do suporte sobre isso, mas parece que não tem solução até hoje!
Edit: Ontem aconteceu novamente e pra piorar agora não consigo logar mais!! Absurdo pagar p2p e não conseguir jogar!! Fico travado na tela de Conecte-se com Launcher. Já fiz todos os procedimentos indicados pelo suporte e NADA!
Estou na mesma situação
Também mesma situação