FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Fui desconectado de um koliseu e minha conta nao loga mais...

Por tzmiscee#1786 - EX-ASSINANTE - 31 Agosto 2022 - 01:36:14

Pela segunda vez consecutiva minha conta fica sem acesso devido a uma queda durante um koliseu, vai ser a segunda semana que vou perder de dofus devido a esse bug, a conta so retorna a efetuar login na terça feira depois da manutenção... é um descaso muito grande, um jogo pago, a gente paga mensalidade, e nao tem nenhum retorno, os caras nao tem nem a hombridade de dar um retorno, meus tickets estao abertos, e sem nenhuma resposta definitiva... ninguem fala em reembolsar os dias perdidos, vou abrir um topico por dia, e mandar 2 tickets por dia, ate que receba um retorno... nao pago mensalidade pra ficar sem jogar nao... descaso total...

1 0
Reações 6
Pontuação : 37

Cara isso está irritante já, toda semana igual ja to considerando parar com esse jogo, o suporte me disse que n sabia qual era o problema e que eu ia ficar sem jogar mesmo e vida que segue, to alegrão com essas atitudes.... (CONTEM IRONIA)

0 0
Pontuação : 57

estou na mesma situação, nas duas ultimas semanas nao consegui jogar... pensando seriamente em parar de jogar... jogo dês de 2019, e a empresa nao abana nem o rabo pra dar satisfação 

0 0
Pontuação : 53

ate hoje, isso acontece, fui desconectado em uma partida do koliseu hoje, e nao consigo logar. (observação) Isso aconteceu a menos de 10 dias atras.

0 0
Pontuação : 629

Isso acontece comigo desde o início do ano, algumas vezes, estranhamente só reloga após a luta no koliseu acabar, enviei uma mensagem no tópico do suporte sobre isso, mas parece que não tem solução até hoje!

Edit: Ontem aconteceu novamente e pra piorar agora não consigo logar mais!! Absurdo pagar p2p e não conseguir jogar!! Fico travado na tela de Conecte-se com Launcher. Já fiz todos os procedimentos indicados pelo suporte e NADA!

0 0
Pontuação : 10

Estou na mesma situação

0 0
Pontuação : 19

Também mesma situação

0 0
Comentar neste tópico