FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Depois da att, da fusão dos servidores meus personagens sumiram.

Por Darkispirit#6617 - EX-ASSINANTE - 12 Outubro 2022 - 10:31:27
AnkaTracker
Sou do Servidor Crocabulia, depois dessa att, que faz a fusão dos servidores
Meus personagens não aparecem sumiu tudo,.
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Slash-kmg#4981|12/10/2022 - 10:01:42
Aconteceu o mesmo comigo. sumiu todos meus personagens do crocabulia, só aparece o personagem do illy

Olá Slash, bom dia!

É normal na primeira conexão você não ver seus personagens no Talkasha, mas isso é regularizado depois. Você poderia fechar o jogo e entrar novamente no servidor Talkasha e nos informar aqui se você ainda está com algum problema, e se estiver, qual é o problema?

Obrigado.
Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 2
Os meus também!! Sumiu todos 
0 0
Pontuação : 194
Aconteceu o mesmo comigo. sumiu todos meus personagens do crocabulia, só aparece o personagem do illy
0 0

Slash-kmg#4981|12/10/2022 - 10:01:42

Olá Slash, bom dia!

É normal na primeira conexão você não ver seus personagens no Talkasha, mas isso é regularizado depois. Você poderia fechar o jogo e entrar novamente no servidor Talkasha e nos informar aqui se você ainda está com algum problema, e se estiver, qual é o problema?

Obrigado.
Pontuação : 194
Boa tarde,
Foi regularizado, apareceram todos. Obrigado!
0 0
Pontuação : 1
Um personagem meu sumiu e não apareceu e já fiz oq mandaram, espero que resolvam meu problema
0 0

mr-burgues#3736|27/05/2023 - 17:26:39
Um personagem meu sumiu e não apareceu e já fiz oq mandaram, espero que resolvam meu problema

Olá mr-burgues, bom dia!

Se você já fez todos os procedimentos e seu personagem ainda não apareceu, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte

Eles vão verificar e lhe retornar sobre a questão assim que possível. 

Explica no ticket todos os procedimentos que você já fez, bem como qual o nome do personagem, e qualquer outra informação que você julgar relevante. 
Comentar neste tópico