FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não encontro o meu personagem principal.

Por velhabarulhentaa#4215 - ASSINANTE - 03 Fevereiro 2023 - 14:18:24
AnkaTracker
Bom Dia Ankama e colaboradores!!! 

Jogo Dofus desde 2011, sou um grande fã do RPG de vocês e amo muito o quão completo é esse jogo, sou um jogador beeeem casual, apareço uma vez a cada verão pra me divertir e preencher um pouco das minhas férias com nostalgia, porém esse ano eu tive uma surpresa ao entrar na minha conta, assim que eu paguei a p2p para ter acesso a minha lista de personagens do servidor Draconiros eu notei que o meu personagem principal (Sacrierofhell), o primeiro da conta e o possuidor de todos os meus bens do jogo, não estava mais ali!!! 
 Fiz algumas pesquisas pelo forum e pelo proprio site do DOFUS na tentativa de localizar alguma explicação para tal acontecimento, mas não acabei achando nenhuma referencia sobre o que aconteceu.
Será que meu personagem realmente foi excluido pela ankama? talvez por ociosidade, ou tavez eu tenha sido roubado, ou talvez eu só esteja errado a conta do personagem? não sei haha
Resolvi escrever esté tópico com o intuito de descobrir um pouco mais sobre o caso do desaparecimento de Sacrierofhell, todos aqui em casa estamos muito tristes com o que aconteceu com ele, espero que um Ankamer possa me ajudar a esclarecer a situação. 
0 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá, boa tarde!

Se existir a possibilidade do seu personagem ser do antigo Crocabulia, sugiro que você entre no servidor Tal Kasha (para que ele migre seus personagens) e então feche e abra o jogo novamente. 

Agora, se ainda assim não estiver lá e diante das várias possibilidades que você colocou, sugiro que você envie um ticket para nossa equipe de Suporte verificar. 

Se for o caso, você pode abrir o ticket aqui: https://support.ankama.com/hc/pt-br
Exibir contexto da mensagem
Reações 2
Olá, boa tarde!

Se existir a possibilidade do seu personagem ser do antigo Crocabulia, sugiro que você entre no servidor Tal Kasha (para que ele migre seus personagens) e então feche e abra o jogo novamente. 

Agora, se ainda assim não estiver lá e diante das várias possibilidades que você colocou, sugiro que você envie um ticket para nossa equipe de Suporte verificar. 

Se for o caso, você pode abrir o ticket aqui: https://support.ankama.com/hc/pt-br
Pontuação : 1
Aconteceu comigo também, entrei no Talkasha e voltei pra area de personagens ai resolveu
0 0
Comentar neste tópico