FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug de conexão após a atualização 2.67 - Jogo fala que estou conectado em mais de uma conta no Draconiros

Por brunominero#4737 - ASSINANTE - 28 Março 2023 - 20:48:18
AnkaTracker
Estou tentando fazer login no jogo desde que a atualização entrou em vigor e o jogo fala que estou conectado em mais de uma conta no servidor Draconiros e, por isso, não posso logar.

Contudo, eu não estou em nenhuma conta. Reiniciei o pc, desinstalei o jogo, enfim... O erro persiste.

Até consegui logar uma vez, mas depois que precisei reiniciar o pc, não consegui mais. 

Agora na última vez que tentei, recebi até um aviso de que eu desconectei alguém que estava na conta, sendo que meu computador nem ligado estava!

Como vocês resolvem isso?
2 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, 

O problema que impedia a conexão ao servidor Draconiros foi corrigido. 

Se ao tentar conectar vocês não conseguirem, sugerimos que verifiquem: 
  • Se sua conta é certificada e possui todas as informações (como telefone, por exemplo).
  • Se sua conta possui assinatura (o acesso ao Draconiros é restrito a assinantes).

E por fim, se ainda continuar com problemas, precisamos que vocês nos digam qual mensagem vocês estão recebendo de erro. 

Como já tem outro tópico falando do assunto, nós vamos fechar este. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 7
Pontuação : 32
Estou com o mesmo problema. Aguardando solução.
0 0
Pontuação : 1
Mesma posição! Inclusive com p2p rodando e precisando ser renovado
0 0
Pontuação : 69
Estou passando pelo mesmo, já reparei o jogo e não teve resolução.
0 0
Pontuação : 1
O dia todo com esse bug. Só quero jogar.

0 0
Pontuação : 44
Desisti de tentar logar essa semana.

Se o caso for excesso de players no servidor, não ligaria em apresentar uma fila de espera e aguardar caso não fosse exagerada, agora o spam de uma mensagem similar a um banimento, sem nexo algum e de forma aleatória... hora loga com 10 minutos outrora fica mais de 2 horas tentando. 

Enfim, semana que vem faço novas tentativas, se ainda persistir, o jogo não é pra mim e pronto e o p2p que vá embora.         
0 0
Pontuação : 32
Após a atualização da madrugada, o problema continuou. Mas fui em limpar o cache e depois disso funcionou.
0 0
Olá pessoal, 

O problema que impedia a conexão ao servidor Draconiros foi corrigido. 

Se ao tentar conectar vocês não conseguirem, sugerimos que verifiquem: 
  • Se sua conta é certificada e possui todas as informações (como telefone, por exemplo).
  • Se sua conta possui assinatura (o acesso ao Draconiros é restrito a assinantes).

E por fim, se ainda continuar com problemas, precisamos que vocês nos digam qual mensagem vocês estão recebendo de erro. 

Como já tem outro tópico falando do assunto, nós vamos fechar este.