FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Draconiros] Impossível acessar personagem após um DC ocorrido as 6:00 PM (BR) ~ 11:00 PM (FR)

Por paulovvfa#8717 - ASSINANTE - 15 Setembro 2023 - 16:18:18
AnkaTracker
Aproximadamente as 18 horas o servidor deu um DC em massa em uma grande quantidade de jogadores.

Os mesmos que sofreram esse DC não conseguem entrar em seus personagens que sofreram do ocorrido, somente em outros personagens da conta.

Gostaria do posicionamento da empresa pois fui lesionado de diversas formas:

1. Perdi Almanax.
2. Perdi o resto da noite e até o momento desse post a possibilidade de jogar.
3. Todos os meus ativos (Itens, dinheiro, recursos etc) estão presos no personagem que está bugado.

Quero no mínimo um posicionamento da empresa sobre o ocorrido e quero também ser ressarcido de acordo e não com uma bala de sabedoria ou prospecção que eu nunca vou usar, obrigado!

EDIT: Aparentemente até pessoas não logadas durante ocorrido estão com problemas. 
5 0
Primeira intervenção da Ankama
Olá pessoal, 

A equipe de DOFUS já conseguiu identificar a origem do problema que está impedindo alguns jogadores de conectar e está trabalhando para tentar desbloquear os jogadores impactados antes deste fim de semana.

Nós ainda não temos certeza de que isso será viável, mas a equipe está fazendo todo o possível.

No momento, nós não temos mais informações para acrescentar, mas manteremos vocês informados da situação até o final da tarde. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 16
Estou com o mesmo problema, tenho 5 personagens e so estou conseguindo acesso em apenas 1
1 0
Pontuação : 66
Eu nem estava logado na hora do DC mas mesmo assim não consigo logar o personagem que está com todos os meus recursos e itens
0 0
Pontuação : 1
Eu tô com o mesmo problema e nem estava on na hora do dc... Estou desde ontem tentando acessar o jogo. É incrível como um problema dessa escala não tenha sido percebido e resolvido. Agora não poderei aproveitar minha folga para jogar perdi almanax ontem, vou perder hj e seguimos nos problemas. 
0 0
Pontuação : -17
Eu também estava online nesse horário e tomei disconect. Desde então não consigo acessar meu personagem principal da conta. Uma grande quantidade de jogadores está sendo prejudicada por isso e até o momento nenhum posicionamento foi feito.
0 0
Mesmo problema aconteceu com a minha Forjalança. Ela é a única personagem na conta e eu estava afk na hora, ao voltar, fui tentar mexer e levei o DC. Até agora sem conseguir se conectar à conta.

Coloquei 1 semana de p2p na conta logo ontem e rolou isso, fui impossibilitado de jogar para farmar para comprar o restante do meu próximo set do lvl 198, aí vai e fico mais dias sem conseguir jogar só perdendo P2P desse jeito... por favor, arrumem logo isso @Ankama
0 0
Olá pessoal, 

A equipe de DOFUS já conseguiu identificar a origem do problema que está impedindo alguns jogadores de conectar e está trabalhando para tentar desbloquear os jogadores impactados antes deste fim de semana.

Nós ainda não temos certeza de que isso será viável, mas a equipe está fazendo todo o possível.

No momento, nós não temos mais informações para acrescentar, mas manteremos vocês informados da situação até o final da tarde. 
Pontuação : 2
O mesmo problema, eu não estava logado na hora do acontecido, porém quando tentei logar já não conseguia mais. 
0 0
Também estou com o mesmo problema, quero saber como vai ser o ressarcimento desse tempo de p2p perdido, farm, etc.
0 0
Olá novamente, pessoal, 

O problema está impactando os jogadores da guilda Javali das Planicies (dentre outras de jogadores de outras comunidades) do servidor Draconiros.

Se o seu personagem não está conectando e está em outra guilda que não essa, gentileza nos informar o nome da guilda e o nome do personagem o mais rápido possível.

Obrigado pela compreensão. 
Pontuação : 3
Terrible-Archer Javali Das Planices
0 0
Pontuação : 3
Ai sabem oque eles fazem kkk , somente devolve os dias de P2P e dao Bala de PP kkk e acha que ta tudo bem
0 0
Olá novamente, pessoal!

Vocês devem conseguir conectar novamente agora. 

Obrigado pela paciência e compreensão.

Pontuação : 26
Boa tarde pessoal! Estou voltando uns 10 anos depois, tinha personagens no Spiritia, alguém me sabe dizer se é possível encontrá-los no Dofus Retro, ou mesmo no Dofus recente? Em que servidores? Estou tentando logar no Dofus Retro e não consigo entrar em servidor nenhum!
Obrigada!!
0 0
Pontuação : 29
Se seu boneco tava no servidor Spiritia, se ele ainda existir, vai estar no servidor tal kasha nos servers atuais.
O dofus retro só pode acessar com p2p e tem que começar do zero
0 0
Pontuação : 29
Depois da att de hoje, eu não consigo mais logar uma das minhas contas no tal kasha, fica num Looping infinito, tentando entrar e voltando pra tela onde tem " Conecte-se pelo Laucher" e não entra no jogo. Como conseguem errar até um uma att semanal que deve ser simples
0 0
Comentar neste tópico