FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 81

Como resetar nos dopples?

Por uparebomaaa 07 Agosto 2009 - 23:49:19
Eu não sei se deu bug, se tenho de fazer algo mais... Eu ganhei a doploon osamodas, pedi para resetar as minhas estatísticas, e a única coisa que aconteceu foi que passei a ter um "Certificado de Restauração" no inventário, no separador dos itens de missão... Tenho de fazer alguma coisa mais?
Reações 12
Resultado : 5103
quando vc vai resetar tem 2 oppes, uma reseta a zero tudo a outra reseta apenas acima de 101, se vc escolheu a segunda isso pode explicar o ocorrido.
Eu sei disso que se escolher a segunda só reseta até 101 por causa dos scrolls... Mas é possível que me tenha enganado e escolhido a segunda poção... Sem ser os dopples só da para resetar através de Otomai?
Resultado : 1610
uparebomaaa|2009-08-08 00:39:33
Eu sei disso que se escolher a segunda só reseta até 101 por causa dos scrolls... Mas é possível que me tenha enganado e escolhido a segunda poção... Sem ser os dopples só da para resetar através de Otomai?

faz de novo a missão bang de classe, e escolhe a primeira opção...
klauSantos|2009-08-08 01:00:43
faz de novo a missão bang de classe, e escolhe a primeira opção...

Dá para resetar mais que uma vez nos dopples?
não. somente pela quest da otomai que se reseta varias vezes, faça uma busca no forum por " resetar " que vai achar links com a quest/dung
Hum ok... Obrigado pela resposta =)
Resultado : 1610
-Alundra-|2009-08-08 01:08:16
não. somente pela quest da otomai que se reseta varias vezes, faça uma busca no forum por " resetar " que vai achar links com a quest/dung

Mas querido mestre Alundra, se ele usou o reset dos doples 1 vez e esquelheu a segunda opção ele ainda pode usar mais uma e escolher a primeira.. e aí sim, n poderá mais resetar nos doples.. n eh isso??
não
Resultado : 2
Ok mais como Reseta os Feiiços? tem como?
Resultado : 733

nos dopel msm depois de fazer a bang class
Resultado : 7
Eu usei a 1 opção e so ganhei o certificado tambem, se eu fizer a quest de novo e escolher a segunda vai funcionar?
feitiço pode se resetar quantas vezes quiser, caracteristicas nos doples 1 vez apenas
Responder nesse tópico