FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Repudio a atitude da Ankama em liberar p2p

Por Salattar - ASSINANTE - 18 Dezembro 2011 - 00:51:49

Boa noite galera, são 21:41 do dia 17/12/2011 e estou desde 11:58 da manhã tentando logar a minha conta no dofus e não consigo. O que acontece é que a Ankama Games, com o intuito de fornecer as jogadores novos que não pagam p2p uma experiência maior no jogo a fim de que eles comecem a pagar, resolveu liberar o acesso premium a todos os players. Pois bem, eu que pago premium a 5 anos em 9 contas não consigo jogar porque essa empresa irresponsável (que só está visando o lucro que poderá obter com esses novos jogadores), resolveu liberar o acesso a todos, sem nem mesmo ter a capacidade e a estrutura necessária para suportar tantos jogadores ao mesmo tempo.

Será que nenhum funcionário responsável pela administração do nosso servidor Spiritia conseguiu prever que liberando o acesso a todos ficaria impossível jogar??

Não se enganem, o fato de liberarem o P2P não é nenhum presente da Ankama Games para os jogadores, é apenas uma manobra de marketing para atingir novos jogadores. Entretanto, ficou visível que a empresa não está nem de longe preparada para receber tantos novos clientes.

E onde fica a consideração conosco, jogadores antigos, que sustentam essa empresa a anos? Nós merecemos respeito.

Aguardo a resposta de algum responsável pela empresa.

Att: Augusto César

1 -2
Reações 35
Pontuação : 254

Isso ai fiquei uma hora pra logar na minha conta e foi BEM difícil tabém estou ao aguado da resposta de algum funcionário..

Att. Dragonera

0 0
Pontuação : 74

boa mano, mesmo problema aqui, jogo só com uma acc e preciso ficar trocando de chars pra poder trabalhar e toda vez que troco passo no minimo uns 10~30 minutos esperando na lista, como jogo a quase 5 anos, achei isso uma falta de respeito e de infraestrutura na empresa, tem meu apoio (y)

att: Cabesudo

0 0
Pontuação : 2

apoiado!

0 0

è isso mesmo, falta de respeito com que paga pra jogar esse jogo. Dando privilégios pra quem nunca fez nada, ao invés de fazer eventos para os players que pagam o jogo e que estão abandonados.

0 0

O que a gente que paga p2p ganhou com isso? Só quem não paga que foi beneficiado, única coisa que a gente ganhou foi o trabalho de ficar 3h numa fila de espera pra ao fim não conseguir logar. Cadê os administradores do jogo? Na hora que o problema acontece ninguém tem a dignidade de mostrar a cara e assumir que fez besteira.

0 0

Concordo plenamente, falta de respeito com quem paga.

0 0
Pontuação : 6

Apoiado !!!!!! A ankama já chegou fazendo burrada.

0 0

O que está havendo com o jogo? Alguém da administração enlouqueceu? até uma criança de 7 anos calcularia os estragos de abrir p2p a todos. OMG

0 0
Pontuação : 300

Ninguém vem nos dar alguma satisfação?? Vai ficar por isso mesmo?? eu só posso jogar fim de semana, chego em casa e fico 4h pra logar minha conta, isso não tem cabimento.

0 0
Pontuação : 10439

pessoal. p2p gratis pois a ankama nao tem como vender os p2ps ainda, tao reclamando de que? preferem ficar sem p2p?? e depois eles vao devolver. voces nem sabem ler e pensar.

0 0

Como sempre a comunidade pt-br sendo prejudicada pela negligência dos seus administradores, antes a LUG agora a Ankama, até quando isso vai acontecer? temos que tomar alguma atitude, o procom ta ai pra isso, a gente paga para ter acesso ao servidor, não pra ficar 8h numa fila de espera.

0 0

ISSO É UM ABSURDO MESMO!!!!!!!!!!

0 0

Pelo menos com a level up a gente conseguia jogar....

0 0
Pontuação : 1237

Não leram o anuncio no site e ficam reclamando, voces não ganharam nada ? voce ganharam tempo premium de graça e tão chorando porque não conseguem jogar agora ? parem de ser mesquinhos e vão arrumar algo pra fazer, eu sou premium e pago normal nem por isso fico no forum chorando as pitangas por não conseguir logar, aproveito pra fazer outras coisas ja que o p2p de todos que ja tinham foi congelado, querem eventos in game ? como se os caras não tiveram tempo para se organizar voces só sabe reclamar e pedir as coisas na mão, não é atoa que a levelup largo mão, não é só a empresa que leva o jogo pra frente é a maturidade dos jogadores tambem, e se continuar asim as coisas não vão mudar, afinal ngm aqui sabe fazer milagre.

Sem falar do titulo em caps quer chamar atenção se pinta de rosa...

2 0
Pontuação : 335
ALastLegen|2011-12-18 01:25:12
Não leram o anuncio no site e ficam reclamando, voces não ganharam nada ? voce ganharam tempo premium de graça e tão chorando porque não conseguem jogar agora ? parem de ser mesquinhos e vão arrumar algo pra fazer, eu sou premium e pago normal nem por isso fico no forum chorando as pitangas por não conseguir logar, aproveito pra fazer outras coisas ja que o p2p de todos que ja tinham foi congelado, querem eventos in game ? como se os caras não tiveram tempo para se organizar voces só sabe reclamar e pedir as coisas na mão, não é atoa que a levelup largo mão, não é só a empresa que leva o jogo pra frente é a maturidade dos jogadores tambem, e se continuar asim as coisas não vão mudar, afinal ngm aqui sabe fazer milagre.

Sem falar do titulo em caps quer chamar atenção se pinta de rosa...

É vísivel que você não tentou logar nos 3 últimos dias, senão não estaria falando essa asneira. Eu pago esse jogo para jogar, não para ficar esperando 3 dias pra conseguir entrar, quer dar algo de presente para os jogadores aumenta a capacidade do servidor de receber multi acessos. Você fala isso porque não deve ser um jogador ativo, porque se fosse teria a mesma revolta de todos nós.
0 -1
Pontuação : 4

Concordo com vc salattar, a gente paga pra jogar, nada mais justo que a gente consiga fazer isso. Quanto ao comentário do jogador AlastLegen, se vc não joga dofus ta fazendo o que no forum? porque se vc joga era pra estar reclamando também.

0 0
Pontuação : 4

A Ankama já começou dando bola fora, é notável a falta de estrutura...

0 0
Pontuação : 1237

é visivel ver que voces estão revoltados mas voces são só alguns existem centenas de jogadores que não estão reclamando e que estão aproveitando... Eles assumiram agora a direção da comunidade e voces não tem que reclamar de nada, apenas esperar... gritar como crianças mimadas que só querem as coisas agora de forma perfeita, até parece que a unica coisa que fazem da vida é jogar....

Voces tem que ser pacientes e estão revoltados porque o p2p foi liberado e vcs pagam e mimimi, p2p de vcs foi congelado em pouco tempo tudo vai estar normalizado, voces pagam mas aposto que não leram o contrato que permite a ankama mudar e alterar o jogo da forma que bem entender...

Estou aproveitando este periodo de mudanças pra fazer outras coisas... e aconselho vcs que não tem paciencia a fazer o mesmo...

1 0
Pontuação : 74
ALastLegen|2011-12-18 02:06:12
é visivel ver que voces estão revoltados mas voces são só alguns existem centenas de jogadores que não estão reclamando e que estão aproveitando... Eles assumiram agora a direção da comunidade e voces não tem que reclamar de nada, apenas esperar... gritar como crianças mimadas que só querem as coisas agora de forma perfeita, até parece que a unica coisa que fazem da vida é jogar....

Voces tem que ser pacientes e estão revoltados porque o p2p foi liberado e vcs pagam e mimimi, p2p de vcs foi congelado em pouco tempo tudo vai estar normalizado, voces pagam mas aposto que não leram o contrato que permite a ankama mudar e alterar o jogo da forma que bem entender...

Estou aproveitando este periodo de mudanças pra fazer outras coisas... e aconselho vcs que não tem paciencia a fazer o mesmo...
p2p congelado nada, tou de ferias quero jogar com acessibilidade maxima agora.
0 0
Comentar neste tópico