Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Me Hackearam [Fechado]

Por MrTheCoast 14 Fevereiro 2012 - 00:55:18

Po quero reclama pro moderador e pra quem poder me ajudar ai eu tinha um sacri nvl 200 set royal mastogob real com 3 solomonk 5 mk e pouco e nao consigo entrar mais na minha conta nao sei por que .Quem por favor poder me ajudar a recuperar essa conta por favor !!!!! angry

0 0
Reações 2
Pontuação : 9266

Suporte Ankama: Clique aqui 

0 0
Pontuação : 1684
MrTheCoast|2012-02-14 00:55:18
Po quero reclama pro moderador e pra quem poder me ajudar ai eu tinha um sacri nvl 200 set royal mastogob real com 3 solomonk 5 mk e pouco e nao consigo entrar mais na minha conta nao sei por que .Quem por favor poder me ajudar a recuperar essa conta por favor !!!!! angry
[size=12]Olá,
[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]Para evitar esse problema você não deverá fazer.[/size][size=12]*Digitar sua senha em Sites não oficial.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]
*Oferecer seu nome completo à outros jogadores.[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]*Oferecer informações de endereço Cidade, Rua, Etc.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]*Informar sobre sua Idade, Data de nascimento, Aniversário.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]*Informar sobre seu Email.
[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]Lembrando, Quase sempre o "Hacker" que pratica esse delito não possui conhecimento nessa área.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]Os "Hacker" quase sempre são pessoas da própria Familia que possui grande conhecimento sobre você e suas informações pessoais.
[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]Com acesso à essas informações é possível iniciar um processo de redefinir suas informações como por exemplo: Seu Email, Conta do Dofus, Etc.
[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]*Acessar o JOGO em Lan-House que não é de sua confiança, Fazendo isso você poderá ter a base de dados hack-ado.
[/size]
[size=12]*Oferecer informações aquele "Incrível e fiel" amigo do JOGO, Fazendo isso você poderá ter a base de dados hack-ado.
[/size]
[size=12]*Ao instalar aplicativos que oferecem um pacote de Boot, Fazendo isso você poderá ter a base de dados hack-ado.
[/size]
[size=12]*Ao Instalar arquivos na sua pasta do Dofus[Oficial], Fazendo isso você poderá ter a base de dados hack-ado.
[/size]
[size=12]*Ao oferecer uma pagina "Orkut" à outros jogadores, Fazendo isso você poderá ter a base de dados hack-ado.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]
O "verdadeiro" "Hacker" é aquele que não usa de Informações Secundarias(Informação pessoal) para "hackear", Devido à isso um "Hacker" que possui um grande conhecimento não perderá tempo em busca de uma unica conta[/size]
[size=12]
[/size]
[size=12]
Dessa forma fica claro que ouve descuido por parte Sua.[/size]
[size=12]O máximo que Ankama poderá fazer em seu caso é restaurar seu personagens caso ele seja Excluído.[/size][size=12]
[/size]
[size=12]Obrigado pelo contato.[/size]

0 0