FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

OFICIAL PROBLEMAS NO 2.0

Por 22 Junho 2010 - 04:00:13
Reações 1482
Pontuação : 6

Alundra me ajuda porfavor:

Olha kra aqui da um erro estranho, nao carrega o arquivo stock.xml
ai eu nao consigo fazer trocas nem com npc nem com players, ai complica a vida né... se puder me ajudar vo ficar muito agradecido !

SS:

#Edit
como pode ver eu uso linux, especificamente ubuntu 10.0
e sim, eu ja reinstalei o Dofus hoje, baixei e instalei tudo dinovo e ainda da erro...
e também ja veriquei na pasta e o arquivo está lá mesmo
0 0
Pontuação : 5149

se repetir mais um post vou te banir por 5 dias. nao existe server melhor, nao existe classe melhor. isso depende de cada um.

0 0
Pontuação : 18

me desculpa

0 0
Pontuação : 5
poo, to com problema numa atualização do dofus, quando chega nos 38% num continua..ja tentei de tudo, instalei e reinstalei varias vezes, ja baixei dinovo e nada...alguma ajuda pra mim ?

flw!
0 0
poo, to com problema numa atualização do dofus, quando chega nos 38% num continua..ja tentei de tudo, instalei e reinstalei varias vezes, ja baixei dinovo e nada...alguma ajuda pra mim ?

flw!

de uma lida nos posts anteriores, ja psotaram isso e sugerimos soluçoes ja.
0 0
Pontuação : 2443
cauhsiqss|2010-06-22 21:57:00

flw!

leia

http://forum.dofus.com/pt/index.php?showto...ost&p=37162
0 0
aa vlw alundraa, vou tetar aquii flwss!
0 0
as vezes quando não para nos 38%, para nos 54% >.<
0 0
Pontuação : 550

Para o pessoal que tem problema com o download

Caso tenha um pen drive

¹ Vai em uma Lan House e faça o download do jogo por la.

ou

² Pede para um amigo que tenha uma internet banda larga para baixar o jogo.

0 0
Alundra, eu tenho que ficar tentando ?...por que num funcionou isso não "/...e minha net é 3g sim
0 0

o problema é sua net, a net 3g funciona/para/funciona/para etc

ai o download para toda hora e da erro, recomendo baixar numa lan house ou casa de amigo.

0 0
Pontuação : 14

GM.. tenho um serio problema...
quando eu abro o jogo , ele carrera normalmente, entao aparece os termos de uso, e eu coloco aceitar, só que aparece de novo e de novo... e sempre que eu clico em aceitar, aparece de novo... não abre nada alem disso... não abre para fazer login... nem para excluir cache... só fica aparecendo para aceitar ou recusar os termos juridicos... se eu aceito , aparece novamente , se eu recuso, fecha altomaticamene tudo... isso não era assim antes... antes estava a famosa" tela preta", entao eu vi uns topicos aqui e dizia para excluir algumas pastas e baixar de novo.. eu fiz isso , ja baxei , intalei , reinstalei mais de 8 vezes... e só fica nisso... alguem pode me ajudar? aqui tem um link da imagem do meu problema..

http://www.4shared.com/photo/305NgG18/dofus_erro.html

desde já agradeço...

0 0
stevierayvaughan|2010-06-22 22:45:00
GM.. tenho um serio problema...
quando eu abro o jogo , ele carrera normalmente, entao aparece os termos de uso, e eu coloco aceitar, só que aparece de novo e de novo... e sempre que eu clico em aceitar, aparece de novo... não abre nada alem disso... não abre para fazer login... nem para excluir cache... só fica aparecendo para aceitar ou recusar os termos juridicos... se eu aceito , aparece novamente , se eu recuso, fecha altomaticamene tudo... isso não era assim antes... antes estava a famosa" tela preta", entao eu vi uns topicos aqui e dizia para excluir algumas pastas e baixar de novo.. eu fiz isso , ja baxei , intalei , reinstalei mais de 8 vezes... e só fica nisso... alguem pode me ajudar? aqui tem um link da imagem do meu problema..

http://www.4shared.com/photo/305NgG18/dofus_erro.html

desde já agradeço...

abra o launcher e troque na bandeira por outra lingua, se tiver em portugues coloque em ingles ou vice versa e tente logar
0 0

GM...
como você me pediu , troquei todas as linguas e tentei logar... mas do mesmo geito.. sempre aparece os termos juridicos.. a unica diferença é a lingua que eles aparecem... clico em aceitar.. e eles aparecem de novo... e fica assim.. mais alguma dica?

Agradecido...

0 0

cara nunca vi esse erro ai, sao 2 ou 3 contratos apenas. se sua net for rapida, delete a pasta do dofus e instale novamente. nao tenho certeza se vai dar certo

0 0

Já fiz isso... venho fazendo isso desde o dia 12 desse mês, que foi quando aparece o primeiro bug...eu pago todo mês para ter acesso premium.. e sinceramente não esperava por isso... ja praticamente reistalei todos os componentes pra rodar o jogo... desde flash a até java... e eu nem sei se usa java... eu fico descepsionado por que hoje a tarde baxei o jogo pela 8 vez.. e sempre tem o mesmo erro... erro que não tinha antes... sempre rodou perfeito aqui... sem nada a reclamar... mas nesses ultimos dias está assim.. inacessível.. e meus dias premium estão acabando... meu dinheiro está sendo desperdiçado.. esperava alguma sugestão... alguma pasta que deve ser excluida... alguma coisa que não pensei, ou que ainda não fiz... Obrigado pela compreenção.

0 0

qual sistema operacional vc usa?

0 0

Windons XP Profisseonal Versão 2002 `Pentium 4

0 0

atualize aqui o adobe air

http://get.adobe.com/br/air/

0 0

Nada meu caro amigo... já tinha instalado esse Adobe.. deistalei, instalei , reiniciei e contiua assim... esse erro não se deve pelo fato de alguma pasta dofus em executar - %APPDATA% -??
por que antes desse erro, era o da tela preta.. e eu exclui todas as pastas que existiam nesse local , exclui todas as dofus,e entao entrou nesse novo problema que vos falo... mas ainda assim continua o problema..
obrigado.

0 0