FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

pagamento via boleto [Em Discussão]

Por Anakimmm - ASSINANTE - 26 Março 2012 - 18:50:27

Estou voltando a jogar hj mas na hora de botar a p2p por boleto redirecionou pro site da ebanx, ai botei meus dados mas fica dando erro pq sou menor de idade --', eu keria saber se eu botar os dados de um dos meus pais vai ficar vindo coisa pra pagar na conta msm sendo por boleto.

0 0
Reações 5
Pontuação : 1685
Anakimmm|2012-03-26 18:50:27
Estou voltando a jogar hj mas na hora de botar a p2p por boleto redirecionou pro site da ebanx, ai botei meus dados mas fica dando erro pq sou menor de idade --', eu keria saber se eu botar os dados de um dos meus pais vai ficar vindo coisa pra pagar na conta msm sendo por boleto.

Olá,

Informo que os mesmo procedimentos são efetuados para as informações de seus pais.

Obrigado.s2 
0 0
Pontuação : 355

mas vai vim alguma coisa na conta deles ou algo q tenha que pagar, msm q eu pague por boleto?

0 0
Pontuação : 262

Compre dia 26/03/12 um premium de 180 dias , e paguei no mesmo dia (26/03/12) via deposito bancario no Itau. Queria saber quanto tempo demora para cair?

0 0
Pontuação : 1685
inhamenasilvinha|2012-03-27 00:56:07
Compre dia 26/03/12 um premium de 180 dias , e paguei no mesmo dia (26/03/12) via deposito bancario no Itau. Queria saber quanto tempo demora para cair?

Olá,

Informo que poderá demorar até 4 dias útil.

Obrigado.s2 
0 0
Pontuação : 7

Voltei a jogar está semana,criei meu personagem novo por causa que a minha conta antiga foi hackeada ( Patati ) então comprei premium pela primeira vez em boleto,pois sempre comprei em cartão de credito,gostaria de saber se irá demorar muito,que eu so coloquei 1 semana,enquanto os 6 meses não vinha. Ajuda fast !

0 0
Comentar neste tópico