FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

o meu não atualiza faz 2 dias

Por 20 Julho 2010 - 21:01:05

o meu não esta atualizando chega no 83 e para e aparece

um dos arquivos baixados está conropido. a atualização foi interronpida

0 0
Reações 4
Pontuação : 7168

tire dofus e instale denovo
não tem oque fazer em situações como essa

0 0
Pontuação : 701
guhhlok|2010-07-20 21:01:00

CASO NAO SIGA TODOS OS PASSOS NÃO VAI ADIANTAR DE NADA!

1-BAIXA DINOVO SE O ERRO CONTINUAR NO MESMO LOCAL (ARQUIVO CORROMPIDO)
CLICA EM DETALHES PARA VER OS ARQUIVOS, CASO SEJA ARQUIVOS DE "MP3"

2-DESINSTALE DOFUS2 DO SEU COMPUTADOR!

3-VOCE VAI TER QUE ENTRAR EM ENICIAR>EXECULTAR E DIGITA %APPDATA% DE ENTER E DELETE A PASTA "REG" "APP" E TODOS OS OUTROS ARQUIVOS RELACIONADOS A DOFUS.

4-VÁ A CASA DE UM AMIGO COM PEN-DRIVE E COPIE A PASTA DOFUS 2 PARA O PEN DRIVE E PASSE PARA SEU COMPUTADOR E AGORA É SÓ JOGAR.

OBS: CASO NAO VOCE NAO DELETE A PASTA "REG" QUE PODE SER ENCONTRADA EM %APPDATA%, QUANDO VOCE FOR JOGAR DOFUS 2.0 O SOM NÃO VAI PEGAR MESMO COM O -UPL- ABERTO.
0 0
Pontuação : 701
guhhlok|2010-07-20 20:01:00

BOM LEMBRANDO QUE VOCE DESE SOMENTE TENTAR ISSO EM ULTIMO CASO! (NÃO ESTA 100% TESTADO)
(PARA WINDOWS)

ESPERO QUE SEU DOFUS AINDA ESTEJA INSTALODO EM SEU COMPUTADOR! CASO ESTAJA SIGA OS PASSOS.

1-ENTRE EM ARQUIVOS DE PROGRAMAS>DOFUS 2>APP>UPLANUNCHER.

2-AGORA ANOTE COM AJUDA DE CADERNO* TODO O CONTEUDO DAS PASTAS E SUB-PASTAS QUE VOCE ENCONTRAR

3-AGORA DESINSTALE DOFUS 2 DE SEU COMPUTADOR. ENTRE EM MENU INICIAR>EXECULTAR>E DIGITE %APPDATA% E APAGUE ÁS PASTAS "REG" "APP" E QUALQUER OUTRA PASTA OU ARQUIVO COM NOME DOFUS QUE ENCONTRAR.

4-ENTRE NO SITE DA LEVEL UP GAMES E BAIXE O STP*, AGORA EXECULTIO E INSTALE DOFUS NO SEU COMPUTADOR

5-ATENÇAO. APÓS INSTALER DOFUS O UPL* ABRIRA AUTOMATICAMENTE PARA INICIAR AS ATUALIZAÇÕES
FIQUE ATENTO, APÓS O UPL* FAZER A PRIMEIRA ATUALIZAÇAO DE 4MB ELE IRA REINICIAR AUTOMATICAMENTE E NESSE MOMENTO VOCE DEVE FECHALO POIS NAO VAMOS MAIS UTILIZALO POR ENQUANTO.

6-AGORA CLIQUE AQUI! 1.60MB
7-AGORA CLIQUE AQUI! 452BYTs
8-AGORA CLIQUE AQUI! 9.52mb
9-AGORA CLIQUE AQUI! 474BYTs
10-AGORA CLIQUE AQUI! 1.39MB
11-AGORA CLIQUE AQUI! 1.95MB
12- AGORA CLIQUE AQUI!!!!! 694.24MB
13-BAIXE E SALVE TODOS OS ARQUIVOS, E VAMOS CONTINUAR...

14-APÓS BAIXALOS, VOCE DEVERA PASSALOS PARA A PASTA UPL* DENTRO DA PASTA DOFUS2>APP>UPLAUNCHER.

15-EXTRAIA OS ARQUIVOS zip.

16-AGORA TEMOS QUE ORGANIZAR OS ARQUIVOS DENTRO DA PASTA DOFUS, POR ISSO SERIA BOM TER ANOTADO EM UM CADERNO O LOCAL ONDE CADA ARQUIVO DEVE ESTAR.

17-PRONTO AGORA É SÓ JOGAR.

OBS: TENTI TODOS OS OUTROS POSTs PRIMEIRO. Á ATUALIZAÇÃO MANUAL É COMLPICADA E DEVE SER TENTADA SOMENTE POR USUARIOS AVANÇÃDOS E MESMO ASIM TALVEZ SURJA MUITOS PROBLEMAS.
POR ISSO ESTOU ENVIANDO VIA "PM" MEU EMAIL. PARA CONTATO VIA "MSn" QUE PODE FACILITAR A EXPLICAÇÃO DE DULVIDAS E TAMBEM A TRANSFERENCIA DE TAIS ARQUIVOS.

ISSO DEVE SER TENTADO SOMENTE CASO NÃO TENHA AMIGO COM QUEM POSSA ESTAR PEGANDO O JOGO ATRAVEZ DE PEN-DRIVE PARA INSTALAR NO SEU COMPUTADOR.

0 0
Pontuação : 39

OBRIGADO!!!!!!!!

0 0
Comentar neste tópico