FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Erro Launcher do Dofus 2.6 [Em Discussão]

Por mrsindawus 03 Abril 2012 - 18:56:58

Quando fui atualizar o Dofus 2.6, mais ou menos na metade apareceu uma mensagem que um programa estava aberto e que se chamava Dofusinvoker.swf ( acho ) ou Dofusinvoquer.(alguma coisa depois do ponto ) Ja tentei + de 2 vezes e aconteceu a mesma coisa.
Ajudem ai biggrin 

0 0
Reações 1
Pontuação : 1685
mrsindawus|2012-04-03 18:56:58
Quando fui atualizar o Dofus 2.6, mais ou menos na metade apareceu uma mensagem que um programa estava aberto e que se chamava Dofusinvoker.swf ( acho ) ou Dofusinvoquer.(alguma coisa depois do ponto ) Ja tentei + de 2 vezes e aconteceu a mesma coisa.
Ajudem ai biggrin

Olá,

Esse problema ocorre devido ao fato de um arquivo estar corrompido, decorrente por você não tomar algumas medidas preventivas como, não desfragmentar o disco através do assistente do Windows, e manter seu computador desorganizado e claro, uma internet com velocidade de download próxima de 20~30KB/s.

Para recupera-lo sem a desinstalação do Game DOFUS!

1- Inicialize o utilitário Restauração do Sistema, nele você deverá escolher a opção "Restaurar o computador" e com isso escolher uma data para a qual queira
"Voltar no Tempo". Lembre-se que todo o procedimento é automático e reversível, cabendo a você somente escolher uma data.

Após completar a restauração você deverá inicializar o Launcher.exe (atualizador de Dofus) e aguardar até que as atualizações sejam completadas.

Para recupera-lo com a reinstalação do game DOFUS!

2- Um processo demorado e que exigirá muita paciência de sua parte ao considerar que o problema poderá ocorrer novamente levando o estado do seu computador.
Para isso acesse o tópico: [ACESSE O TÓPICO]

Espero ter ajudado!
Obrigado.s2 
0 0
Comentar neste tópico