FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema para atualizar Dofus. [Fechado]

Por gamaliel97 25 Abril 2012 - 20:25:14

Estou tentando atualizar o dofus faz algum tempo mais sempre aparece um erro de que tem um problema na ligaçao a internet e para ver as configuraçoes do firewall, um amigo meu copiou o programa de atualizaçao do dofus dele e passou para mim ,fez a atualizaçao toda ,mas era uma versao mais antiga e deu um erro na hora de abrir o jogo .

0 0
Reações 5
Pontuação : 1685
gamaliel97|2012-04-25 20:25:14
Estou tentando atualizar o dofus faz algum tempo mais sempre aparece um erro de que tem um problema na ligaçao a internet e para ver as configuraçoes do firewall, um amigo meu copiou o programa de atualizaçao do dofus dele e passou para mim ,fez a atualizaçao toda ,mas era uma versao mais antiga e deu um erro na hora de abrir o jogo .

Olá,

Você deverá executar o Dofus através do aplicativo: Uplauncher.exe (atualizador de Dofus), aguarde a atualização para a nova versão.
O aplicativo Uplauncher.exe está localizado dentro da pasta: Dofus 2 => App => Uplauncher.exe.

Execute-o para atualizar os poucos MB que está faltando.
Aguardo o seu retorno!

Obrigado.s2 
0 0
Pontuação : 289

eu fui la fazer isso agora mais no achei nenhum link com esse nome ,uma outra coisa ,se um amigo meu tiver o jogo atualizado e passar os links do jogo todo dele para mim por uma pen ,o jogo vai ir normalmente?

0 0
gamaliel97|2012-04-26 15:30:30
eu fui la fazer isso agora mais no achei nenhum link com esse nome ,uma outra coisa ,se um amigo meu tiver o jogo atualizado e passar os links do jogo todo dele para mim por uma pen ,o jogo vai ir normalmente?

Olá,

Sim, caso seu amigo entregue o jogo completo ele vai funcionar perfeitamente.
Peço para que verifique a localização do Uplauncher.exe (atualizador de dofus), pois sem ele não será possível jogar com perfeição ou atualiza-lo.

Obrigado.s2 
0 0
Pontuação : 289

eu fui agora ver o info do meu

Uplauncher e vi que no nome n tinha o "exe" mais é nele que estou com problema.Então amanha ja tenho o jogo no PC . Obrigado

0 0
gamaliel97|2012-04-26 17:04:15
eu fui agora ver o info do meu
Uplauncher e vi que no nome n tinha o "exe" mais é nele que estou com problema.Então amanha ja tenho o jogo no PC . Obrigado

Olá,

Informo a você que .exe significa "executável" é chamado de extensão do aplicativo. Portando ele serve para diferenciar objetos com o mesmo nome, mas com funções diferente, segue os exemplos:

Uplauncher.exe (Atualizador de Dofus)
Uplauncher.txt (Arquivo em bloco de notas)

Para que os procedimentos citados aqui funcione você deve ter um conhecimento minimo ou ao menos domínio de seu computador, portanto, não será possível prosseguir com os tutoriais podeis você não conseguira executa-lo de forma correta e poderá agravar ainda mais o problema.
Para resolver você deverá pega-lo com algum amigo através de uma mídia removível, pois esse procedimento não requer conhecimento.

Obrigado.s2

0 0