FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Tela Preta[Em Discussão]

Por PombaRoda 11 Maio 2012 - 02:57:20

Olá pessoal.
Eu baixei o Dofus pela primeira vez a uns 3 dias mais ou menos, porém quando eu tento dar start no game aparece uma tela preta e não sai dela.
Eu ja li sobre muitos outros usuarios com o mesmo problema porém pelo que eu percebi eles ja tinham conta com tempo de jogo e log salvo no computador, além de que eles conseguiam entrar pelo menos na tela de login, o problema é que o meu nem a tela de login chega.
Alguem sabe o que eu posso fazer?
ja tentei reinstalar o Adobe Air, o cache ja deletei também (mesmo não fazendo sentido, pois, nunca cheguei a logar no jogo).
Desde ja obrigado =p

1 0
Reações 9
Pontuação : 1685
PombaRoda|2012-05-11 02:57:20
Olá pessoal.
Eu baixei o Dofus pela primeira vez a uns 3 dias mais ou menos, porém quando eu tento dar start no game aparece uma tela preta e não sai dela.
Eu ja li sobre muitos outros usuarios com o mesmo problema porém pelo que eu percebi eles ja tinham conta com tempo de jogo e log salvo no computador, além de que eles conseguiam entrar pelo menos na tela de login, o problema é que o meu nem a tela de login chega.
Alguem sabe o que eu posso fazer?
ja tentei reinstalar o Adobe Air, o cache ja deletei também (mesmo não fazendo sentido, pois, nunca cheguei a logar no jogo).
Desde ja obrigado =p

Olá,

Centifique-se de fechar todos os processos abertos para passar para continuar, agora vamos limpar o cache manualmente do Game DOFUS evitando dessa forma Bug's futuros e durante os procedimentos.
Abra o Menu Iniciar e escolha Executar, Após a janela "Executar" estivar aberta, Digite na caixa de texto o comando "%appdata%"

Uma janela será aberta e nela você deve apagar todaos os arquivos e pastas relacionados ao Game DOFUS, apague também a pasta "Reg-" e "App", certifique-se de estar apagando somente as pastas que foram exibidas na janela do atalho de execução.

Fico no aguardo!
Obrigado.s2
2 0
Pontuação : 58

Então, como eu ja falei é a primeira vez que estou jogando, logo a unica pasta do dofus salva no appdata é a "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1" pois os arquivos que são salvos na pasta appdata são os progressos que voce vai fazendo durante o jogo, ou até mesmo quando vc abre o launcher cria um arquivo que seria o "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1".
Mas tirando essa pasta não tem mais nenhuma do Dofus pois não tenho como fazer progressos no jogo, pois a unica janelado jogo que abre é essa com a tela preta.(ja conferi as pastas do appdata).
Quando eu deletei a pasta "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1" os processos estavam todos fechados conforme vc falou =/.
Mesmo assim muito obrigado ^^.
Teria alguma outra solução?
Quero muito jogar.

0 0
Pontuação : 2

To com o mesmo problema aqui , ninguem tem solução , também quero muito jogar ...

0 0
Pontuação : 1685
PombaRoda|2012-05-11 20:15:53
Então, como eu ja falei é a primeira vez que estou jogando, logo a unica pasta do dofus salva no appdata é a "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1" pois os arquivos que são salvos na pasta appdata são os progressos que voce vai fazendo durante o jogo, ou até mesmo quando vc abre o launcher cria um arquivo que seria o "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1".
Mas tirando essa pasta não tem mais nenhuma do Dofus pois não tenho como fazer progressos no jogo, pois a unica janelado jogo que abre é essa com a tela preta.(ja conferi as pastas do appdata).
Quando eu deletei a pasta "_Dofus-2.C9ECCBDBA4E09304DEEFB106465BC17F6D6749B9.1" os processos estavam todos fechados conforme vc falou =/.
Mesmo assim muito obrigado ^^.
Teria alguma outra solução?
Quero muito jogar.

Fiskisd|2012-05-13 00:36:36
To com o mesmo problema aqui , ninguem tem solução , também quero muito jogar ...

Olá,

Você deve enviar uma Screenshots (print) para que eu possa verificar o problema.
Fico no aguardo!

Obrigado.s2
1 0
Pontuação : 58

Depois de uma atualização no Dofus que teve esses dias, começou a funcionar xD
Obrigado^^

0 0
Pontuação : 3

Rato Branco, Obrigado pela solução, Deu certo!! Gogog biggrin

0 0
Pontuação : 34

Obrigado eu estava com esse problema a 2 dias atrás... fiquei que nem louco procurando, mas consegui resolver, obrigado equipe DOFUS!

0 0
Pontuação : 5679

Já ia reinstalar o game, funcionou wink 

0 0
Pontuação : 59

por favor o meu continua com esse problema msm tendo reinstalado o jogo umas 10 vezes 
se alguem poder me ajudar eu agradeço 

0 0
Comentar neste tópico