Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama
Fixo

[Tutorial] Como contatar o Suporte?

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 28 Maio 2012 - 22:04:43
DevTracker
Como acessar o Suporte?

Você deve acessar o link Clique aqui

Como é o funcionamento do site?

O site é estruturado em perguntas e respostas (FAQ) que irá guiá-lo passo a passo para resolver o seu problema. Ele é agrupado em seções e subseções, como por exemplo, Conta Ankama, informações da minha conta, minha senha, minha pergunta/resposta secreta, etc. A maior parte dos problemas são conhecidos e podem ser resolvidos por vocês mesmos.

No entanto, em alguns casos ou problemas é necessária a intervenção do suporte.

Como contatar o Suporte?

Para entrar em contato com o Suporte, você tem que criar um ticket* . Um ticket contém todas as informações que você troca com o Suporte. Um ticket = uma solicitação. Não crie vários tickets para um mesmo pedido.

Escolha a seção que deseja e em seguida escolha o assunto, leia e responda as perguntas que lhe são feitas. E quando a opção "Enviar uma mensagem" estiver disponível na parte inferior, você deve clicar nela.

Este link lhe dará acesso ao formulário de criação de ticket. Uma vez que o ticket é criado, o site mostra o número do seu ticket (3 letras-6 números) e você receberá uma mensagem em seu e-mail associado a conta confirmando.

O site está dividido em 2 grandes seções:

Conta Ankama: para tudo relacionado à sua conta, sua senha, sanções, conta roubada, etc.

DOFUS: provisoriamente somente assuntos de subscrição podem ser resolvidos.

Como responder a um ticket?

Siga as instruções abaixo para responder acessando o site:

· Acesse o site Clique aqui;

· Informe seu usuário e senha (parte superior, a direita do site);

· Localize e clique na opção "Ver meus tickets";

· Clique no ticket que deseja responder;

· No final do ticket clique em “Responder”;

· Adicione as informações e os arquivos solicitados;

· Clique em “Enviar”.

Você também pode responder utilizando o link da mensagem que lhe é enviada com a resposta do seu ticket: "Você pode consultar ou responder o seu ticket clicando aqui".

Não responda o seu ticket utilizando a opção “Responder” de seu e-mail. O e-mail, [email protected], é utilizado apenas para enviar as respostas dos tickets.

Não crie tickets adicionais para cada uma de suas respostas, utilize sempre o mesmo ticket para dar sequencia ao assunto.

Quando o Suporte vai me responder?

Os tickets são tratados utilizando a ordem dos mais antigos, mas se você abrir um novo ticket, ele vai para os mais recentes.

Seja paciente, você sempre terá uma resposta do Suporte. Não existe necessidade de criar um novo ticket. Alguns pedidos são mais difíceis de tratar do que outros e o tempo de resposta varia para cada ticket.

* Ticket são as mensagens enviadas para o Suporte.