FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema ao abrir o dofus

Por suco345#1264 - EX-ASSINANTE - 14 Janeiro 2013 - 22:07:22
Bom, eu estava logando meu sacri para colher trigos mas antes de eu cliar pra logar fui desconectado e agora toda vez que eu tento logar aparece
Conexão temporariamente recusada. ha muitas conexoes simultaneas no servidor neste momento. por favor, tente novamente em algun minutos, mas ja faz 30minutos

sera que e so aqui? ou e com todo mundo?
0 0
Reações 7
Pontuação : 92
Eu acho que é com todo mundo, pq eu tbm estou com o msm problema e tem mais dois post no forum que estão reportando o mesmo problema.
0 0
Pontuação : 277
Agora eu consegui loga nessa acc mais na minha outra ainda nao.
0 0
Pontuação : 49
também estou assim
0 0
Pontuação : 197
ta igual aqui :s GM's resolvam issu tou pagando p2p para n jogar? so tenho cerca de 3 horas para jogar durtante cada dia da semana e essas 3 horas o jogo nem entra :s acho que n sou o unico, deve haver muita gente como eu, resolve issu ae SFF
0 0
Pontuação : 2
Eu estou com o mesmo problema...
0 0
Pontuação : -6
suco345|2013-01-14 22:07:22
Bom, eu estava logando meu sacri para colher trigos mas antes de eu cliar pra logar fui desconectado e agora toda vez que eu tento logar aparece
Conexão temporariamente recusada. ha muitas conexoes simultaneas no servidor neste momento. por favor, tente novamente em algun minutos, mas ja faz 30minutos

sera que e so aqui? ou e com todo mundo?
O tenso é que ainda fala '' Há muitas conhexões simultâneas no momento'' ¬¬¬ Ó naum tem é nunhuma !
0 0
Pontuação : 74
Nao consigo logar apareceme isto, porque?
Provavelmente servidores sobrecarregados...

0 0
Comentar neste tópico