FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Guerra das Guildas, mais um fiasco

Por Mulher-Fatal - ASSINANTE - 03 Setembro 2013 - 04:24:41

Guerra das Guildas, mais um fiasco para a coleção.

Há tempos que tentam forçar o PVP no Dofus sem se dar conta que a maioria dos jogadores não gosta muito disso, assim, há tempos atrás criaram as missões de PVP que foi um fracasso total, depois tentaram o Coliseu a agora a Guerra das Guildas.

Será que a Ankama ainda não percebeu que a Guerra das Guildas não atingiu nem nunca vai atingir os objetivos propostos?

Quando tínhamos rivalidade entre Bonta e Brak, durante todo o dia havia uma alternância nas áreas de conquista, os jogadores tinham orgulho do seu alinhamento e o defendiam. E agora, em que pé estamos? Agora, a maioria dos servidores ficou dividida entre duas alianças onde seus membros não tem comprometimento algum, mudam de guilda mais rápido que do que mudam de equipamentos, enfim, não tem por que lutar. Quando havia rivalidade entre Bonta e Brak os jogadores não ficavam sujeitos a manias ou tirania de certos líderes de guildas, agora quem quer ter acesso à algumas áreas tem que se sujeitar à outros jogadores e não a um sistema a organizado como antes.

Por outro lado, os iniciantes são discriminados e dificilmente conseguem se juntar a uma guilda.

Resumindo, a Guerra das Guildas que prometia mais disputa trouxe apenas marasmo e insatisfação.

Desculpem o desabafo, mas Jogo Dofus desde muito antes da criação do Spirita e nunca vi tanto desinteresse como atualmente, talvez seja por isso mesmo que os servidores piratas estão se multiplicando por todo mundo.

0 0
Reações 3
Pontuação : 70

Eu discordo um pouco de vc, acho q o sistema de caça 1x1 como havia antes era bem pior q o kolizeu, nada contra lutas 1x1 mas esse tipo de pvp é bem mais desequilibrado do q 3x3 e bem menos estrategico, quanto ao sistema de alianças acho q é melhor q nada e acho q vem melhorando, vc falou ai sobre tirania de lideres de guilda, então pq vc n cria uma guilda/aliança? Vc tb falou q existe muito desisteresse, eu msm ando meio desinsteressado mas é pq já fiz as principais coisas q tinha pra fazer no jogo (como passar das dun e fazer os sets) então estou so no aguardo de alguma grande atualização.

0 0
Pontuação : 120

Pode escrever, em um ano a guerra das guildas foi pro espaço, quanto a criar uma guilda para mim, nem adianta reinventar a Roda, sei que quando havia disputa entre Bonta e Brak era bem melhor.
O mundo dos Doze, que tem quinze raças já não é o mesmo, me volto a dizer, por esse motivo tem servidor pirata pra todo lado, só não vou para um deles porque sou bem honesta.

0 0
Pontuação : 218

Amiga, desista de reclamar e sugerir.
Quando jogavamos no Rosal e postávamos alguma coisa no forum, os moderadores e até os GM nos respondiam com educação e não com Ironia como aqui. Lamentavelmente por aqui quando um moderador não tem uma resposta convincente é irônico como essa tirada de te sugerir criar tua própria guilda, alias, essa sugestãp irônica não levou em conta que se você criar uma nova guilda, terá necessariamente que fazer alianças com as já existentes, e se você der oportunidade para novatos, tua guilda não conseguirá aliança alguma, ou seja, nos novatos não tem vez no Dofus.
Escreve aí, a próxima resposta dele é que não é moderador.
Eu ainda tenho e sei que você também tem outra conta com AV no Rosal, estou pensando seriamente em voltar para lá.

0 0
Comentar neste tópico