FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Remover pergaminhos

Por desmagafigado - ASSINANTE - 10 Outubro 2013 - 14:29:48

Oi minha ideia é como os pontos de feitiços os de caracteristicas por pergaminhos tambem seriam retirados, com essa coisa da multipla xp pra perssonagens
de mesma conta e de nivel inferior seria util, mesmo que parcial (voltando parte dos pergaminhas usados e não todos)

0 0
Reações 5
Pontuação : 1862

''voltando parte dos pergaminhos e não todos'' como assim? se quer que sejam retirados, que retire tudo, não? O.Õ?

mas enfim, acho desnecessário isso. quem pode comprar, que compre. comparar alguém que compra os pergaminhos com quem não pode comprar, é mesma coisa que comparar quem usa set full e quem não usa. ou seja, não tem sentido retirar os pergaminhos, qualquer um pode ter, do mesmo jeito que qualquer um pode ser full (me referindo aos equipamentos, sets...)

e porque a sugestão? não é algo que te atrapalhe, pelo contrário, você pode criar pergs e vender, lucrar, os que usam os pergs e são fulls, podem te ajudar em pvm's, e você mesmo pode utiliza-los, então não vi sentido em querer retirar os pergaminhos.

[desculpa se não entendi a sugestão direito!]

Abraços.

0 0
Pontuação : 80
OwnedRick|2013-10-13 15:35:22
''voltando parte dos pergaminhos e não todos'' como assim? se quer que sejam retirados, que retire tudo, não? O.Õ?

mas enfim, acho desnecessário isso. quem pode comprar, que compre. comparar alguém que compra os pergaminhos com quem não pode comprar, é mesma coisa que comparar quem usa set full e quem não usa. ou seja, não tem sentido retirar os pergaminhos, qualquer um pode ter, do mesmo jeito que qualquer um pode ser full (me referindo aos equipamentos, sets...)

e porque a sugestão? não é algo que te atrapalhe, pelo contrário, você pode criar pergs e vender, lucrar, os que usam os pergs e são fulls, podem te ajudar em pvm's, e você mesmo pode utiliza-los, então não vi sentido em querer retirar os pergaminhos.

[desculpa se não entendi a sugestão direito!]

Abraços.

HAHAHAHA não é isso man. REMOVER que eu falei é retirar do perssonagem pra por em otro não remover do jogo xD
0 0
Pontuação : 6752

Acho que entendi, por um momento pareceu meio sem sentido a ideia mas o que você quis dizer é, tenho 101 scrollado em um personagem e gostaria de passar para outro.

Na verdade isto seria útil mas desvalorizaria muito os pergaminhos logo ninguém mais iria fazer doples.

0 0
Pontuação : 2383

Nem tanto Allan, é quase a mesma ideia dos pergaminhos de feitiço. Mesmo podendo converter os pontos em pergaminhos novamente e passar a outros chars, o item ainda continua valorizado e bem procurado no mercado.

Criaram um tópico sobre isso um pouco antes e até comentei lá também, gostaria muito que conseguissem implementar isso.

0 0
Pontuação : 1362

Poderia ter uma quest meio dificil pra nao desvalorizar tanto, ajudaria muito, ja que tem multiplo de xp pros outros pessonagens da mesma conta

0 0
Comentar neste tópico