FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sugestão, de algo que já existiu

Por fiuteerra - ASSINANTE - 14 Outubro 2013 - 02:13:40

Olá,

Indo direto ao ponto, gostaria de sugerir que aquela opção que existe no banco, de passar todos os itens, itens visíveis e etc estivesse novamente disponível na troca entre dois chars. Só guardo itens em uma conta, e acho que meu mouse teria mais alguns dias de vida se eu não precisasse ficar clicando em cada item que preciso passar na troca, era algo prático e útil, não sei por que tiraram.

Na verdade sei, pra fazer a gente perder tempo.

0 0
Reações 4
Pontuação : 1922

já pensei nessa sugestão, e acho que não colocam isso em troca entre personagens para não ter perigo de clicar errado, ou até mesmo algum hacker não passar itens rápidos... [reforçando: eu acho, apenas]

Mas indo á sua sugestão, eu super concordo. seria muito útil.

Abraços.

0 0
Pontuação : 6761
fiuteerra|2013-10-14 02:13:40
Olá,

Indo direto ao ponto, gostaria de sugerir que aquela opção que existe no banco, de passar todos os itens, itens visíveis e etc estivesse novamente disponível na troca entre dois chars. Só guardo itens em uma conta, e acho que meu mouse teria mais alguns dias de vida se eu não precisasse ficar clicando em cada item que preciso passar na troca, era algo prático e útil, não sei por que tiraram.

Na verdade sei, pra fazer a gente perder tempo.
É verdade, transferir coisas de um personagem para outro é muito problemático, não atoa passei a usar banco coisa que eu não fazia antigamente, tenho umas 3 contas cheias de tranqueiras e tenho até preguiça de verificar elas.
0 0
Pontuação : 3572

seria uma boa ankama recolocar novamente, ficar dando eternos click e um tedio enorme

0 0
Pontuação : 2
Olá,

Indo direto ao ponto, deixar os iop/agi sadida combo solar os ratos novamente !
esta muito difícil !
não sei nem por que tirou!

Obrigado pela atenção biggrin
0 0
Comentar neste tópico