FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Pedido de evento -Ferramenta busca de equipes

Por srnunes#4757 - EX-ASSINANTE - 16 Fevereiro 2016 - 07:38:57

Ola a todos que leem, a ferramenta de busca de equipes foi implementada no jogo já faz um bom tempo, erá algo qual eu sonhava que tivesse no Dofus mas que entrou em um desuso trágico pois em minha opinião é uma excelente ferramenta e que a falta de uso da mesma traz perda ao jogo. É notável que o fato do jogo ter se tornado multi acc tenha levado essa ferramenta ao fracasso; mas não é apenas isso, é claro, os jogadores "perderam a fé" nessa ferramenta e nao seria para menos...a demora para se conseguir ajuda é tamanha e é mais fácil usar outros métodos para conseguir uma ajuda. Em muitos momentos eu procurei ajudar, com meus personagens, as pessoas e incentivar os mesmos a usarem essa ferramenta qual na maioria das vezes seria uma tentativa quase certa de não ter retorno. Mas se querem saber, das ultimas vezes que tentem fazer essa "boa ação" não encontrei nenhuma pessoa inscrita na busca por equipe.

Então indo ao que interessa(pois ja são 3:30 da manha e estou de ferias em uma viagem, ate por isso estou tendo tempo de escrever sobre):
Gostaria de solicitar um evento para tentar, ate mesmo mostrar aos jogadores que ferramenta existe, animar o pessoal de usar a ferramenta de busca por equipes. Assim parava tanto mimimi "sou mono acc", se consefuia ajudar quem preciasa, unia a comunidade e dava aos novos jogadores uma otima ferramenta para "evoluirem no jogo" .
Sei que o uso ou nao dessa ferramenta não vai afetar o andar do jogo diretamente ou seja da "alçada" da empresa se envolver e/ou obrigar o uso mas acho que seria demasiadamente interessante o envolvimento nessa questão por motivos (pequenos e ate pessoais) apresentados acima.
Tais "eventos" nao necessariamente dariam prêmios mas seriam apenas de incentivos ao uso da ferramenta para busca de equipes ou de ajuda a quem precisa por exemplo passar em masmorras de otomai e resetar seu personagem.

O assunto nao carece de fato de tamanha atenção (tamanho do texto ) mas vejo como algo pequeno que poderia dar a comunidade um certo crescimento e aproximação smile
Peço desculpas por erros ou falta de nexo no decorrer do texto mas o unico acesso que tenho disponível é meu celular e os fatos ditos sobre as condicoes atuais que disponho para formulação do tópico.

Nao ha de fato a sugestão de ação (como executar) mas a sugestão de revitalização da ferramenta.

0 0
Reações 2
Pontuação : -82

Um evento para ferramenta é meio escroto, até pq usa quem quer, eles botaram a ferramente para ver se ajudava.

Mas existe uma atualização que vai vim no wakfu que certamente pode cair no dofus é, a busca de grupo na porta dos calabouços

0 0
Pontuação : 3274

Como eu disse no texto, o assunto não carece de atenção e nao é da alçada da empresa se meter nesse ponto mas é uma sugestão de ação onde ao meu ver trará benefícios tambem citados no texto.

0 0
Comentar neste tópico