FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

devia ter um concurso

Por robervaldiablo - ASSINANTE - 01 Dezembro 2016 - 16:55:29

devia ter um concurso q os fans deve desenhar as classes,
pq os desenhos de fans e 100 vezes melhor dos desenhista q criar as classes,
pq a ankama nao faz um concurso deste,
todos ia sair ganhando.

como seria o novo sacri feito pelo um fan.

0 0
Reações 10
Pontuação : 679

Kralho man como tu fez isso? Eu tô com com idéias pra as animações do Osa quase todas falta passar para o Paint tool sai, está no papel mas como vc fez isso? Photo Shop mano me ensina tenho ótimas idéias também, ficou muito top mano foi uma espada de sacrier enfiada no cu da ankama espero que eles vejam isso man

Mano vou salvar colocar isso de papel de parede quero fazer isso também

Só que o meu não vou adicionar asas ao Osa, e sim vou fazer 3 novas fusões mais bonitas queria saber se tem como eu colocar em uma pose no mapa do jogo ou algo do tipo.

0 0
Pontuação : 11846
Spikeluann|2016-12-01 21:08:28
Kralho man como tu fez isso? Eu tô com com idéias pra as animações do Osa quase todas falta passar para o Paint tool sai, está no papel mas como vc fez isso? Photo Shop mano me ensina tenho ótimas idéias também, ficou muito top mano foi uma espada de sacrier enfiada no cu da ankama espero que eles vejam isso man

Só que o meu não vou adicionar asas ao Osa, e sim vou fazer 3 novas fusões mais bonitas queria saber se tem como eu colocar em uma pose no mapa do jogo ou algo do tipo.
qualquer programa vectorial faz o desenho do primeiro post

a ankama nao deixa o jogo ter conteudo criado pelos jogadores... existia uma estatua em honra ao primeiro 200 e até isso já removeram
0 0
Pontuação : 5709
malefica-pt|2016-12-01 22:33:16

a ankama nao deixa o jogo ter conteudo criado pelos jogadores... existia uma estatua em honra ao primeiro 200 e até isso já removeram
Acho que ainda tem a estatua, foi modicada localização: [-11,18]
0 0
Pontuação : 22

Parabéns cara, ficou muito legal! De longe ficou muito melhor do que a merda que a ankama jogou lá no beta.

0 0
Pontuação : 1003

Qualquer coisa é melhor que aquelas coisas sem pele. :unsure: 

0 0
Pontuação : 3153

Sem entrar no mérito da sugestão do autor do tópico, só queria dizer que eu realmente não curti o design no jogador. Eu nem achei o atual da Ankama tão horrível quanto dizem por aí, porque ele passa a mensagem correta.

0 0
Pontuação : 241
Ruushmore|2016-12-02 11:29:40
Sem entrar no mérito da sugestão do autor do tópico, só queria dizer que eu realmente não curti o design no jogador. Eu nem achei o atual da Ankama tão horrível quanto dizem por aí, porque ele passa a mensagem correta.
APENAS UMA COISA PRA VOCÊ:
Risos!
Seu comentário só não me deu cancer porque eu já sou o cancer em pessoa...! Do jeito que está...estamos parecendo uma mumia depois de ser atropelada e o cara ainda dar ré e passar por cima de novo....
0 0
Pontuação : 709
Aproveitando esse ponto que chega a enjoar de tanto eu falar, não sei o que merda os designers da Ankama tem na cabeça, os personagens conseguem ser mais feios que os do 1.29 mesmo tento uma riqueza gráfica maior e o mesmo serve para as animações das magias.

Claro que não me refiro a todas as classes ... sleep 
0 0
Pontuação : 2514

eu esqueci de dizer,
eu achei esse desenho do sacri no fórum francês,
todo mundo do fórum nao para de elogiar o trabalho do brasileiro,
ate o dono do jogo o tot ja viu esse desenho.

0 0
Pontuação : 1770
malefica-pt|2016-12-01 22:33:16

Não deixa pelos jogadores, mas é cheia de contratar cara que nunca viu ou jogou dofus, eu concordo com a ideia do post... mas é tenso
0 -1
Comentar neste tópico