FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo servidor mono

Por xnnoitra#3114 - ASSINANTE - 29 Setembro 2017 - 03:14:19
AnkaTracker

Boa noite,
Gostaria de sugerir que como agora com o novo servidor, porque não fazem pelo menos um teste e fazem f2p, e criam itens(pets/montarias/escudos, itens de mudança de aparencia) proprios apenas para esse servidor pra vender por ogrines. Isso faria os da antiga voltar a jogar e até chamando novos jogadores e tentaria tirar esse modo de p2p e ganhar dinheiro por outros modos.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Como colocado pelo LuuquinhasLM, a Ankama não tem planos, pelo menos atualmente, de remover a assinatura de Dofus.

E vale ressaltar também que Dofus Touch é F2P, então caso algum jogador tenha interesse nessa modalidade, ele pode optar por esta versão.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 1042

Apesar de 95% do servidor (brasileiro) achar que o P2P só atrapalha, já foi dito que a Ankama não tem planos para tirar o P2P, nem no servidor novo, nem em nenhum. 

0 0

Olá,

Como colocado pelo LuuquinhasLM, a Ankama não tem planos, pelo menos atualmente, de remover a assinatura de Dofus.

E vale ressaltar também que Dofus Touch é F2P, então caso algum jogador tenha interesse nessa modalidade, ele pode optar por esta versão.

Abraços.

Pontuação : 838

Já fizeram no wakfu e sinceramente é muito ruim...

Melhor deixar assim,e não precisar ficar vendo 1 milhão de cra colorido correndo pelo cenário

0 0
Pontuação : 3469

sim

0 0
Pontuação : 6

eu acho que poderia deixar o novo servidor ''f2p'' do jeito que são os outros, que não precise de p2p pra poder logar no jogo.

0 0
Pontuação : 38

Eu espero que não façam essa besteira de f2p, pois isso seria uma tolice, iria entrar muito kid pra estragar, eu voltaria jogar sim no mono 2.0 certeza que não iria parar mais nunca

0 0
Comentar neste tópico