FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bora trocar uma ideia?

Por troylokko - EX-ASSINANTE - 26 Outubro 2017 - 00:12:52

Boa dia, boa tarde, boa noite e boa madrugada residente do mundo dos doze!
Vou tentar o mais direto possível.
Estava pensando em um série de modificações que eu considero uteis, vamos a elas:

1- App para o banco: eu já fiz um post aqui sobre isso, mas acho interessante ele estar aqui neste post:https://www.dofus.com/pt/forum/4-sugestoes/147028-app-o-banco

2- Mascotes:Eu pessoalmente não fico muito tempo no jogo e muitas vezes eu esqueço de alimentar o mascote,para isso eu tenho duas possibilidades:
-Primeiro caso você tenha o alimento dele em seu inventário ele mesmo se alimenta, não para ganhar status, apenas para não perder pontos de vida, afinal se aparece a mensagem que ele procurou algo mas não encontrou nada, considero justo que isso não ocorra se você tiver o alimento no seu inventário;
-Segundo seguindo a ideia deste post: https://www.dofus.com/pt/forum/4-sugestoes/147050-integracao-pets-do-dofus-no-dofuspets, achei a ideia utíl.
Outra implementação que quanto mais se cuidasse do pet mais status temporários ele ganharia,óbvil respeitando um limite.

3- Melhor gerenciamento de armazenamento de recursos: esta é, provavelmente, o problema mais difícil de gerar uma solução definitiva, não sei os demais, porém eu sofro absurdos com a grande variedade de recursos existentes no banco (hoje eu pago uns 630k para acessar o banco, mas já cheguei a pagar mais de 1kk, paraticamente tudo em recursos).uma possibilidade é o comentado neste tópico: https://www.dofus.com/pt/forum/4-sugestoes/147055-vender-itens-diretamente-do-banco.
Porém não sei se é o correto, tendo em vista que neste caso é apenas para facilitar o transporte.Algo que ajudaria muito é a possibilidade de ao invés de você ver os recursos, tenha uma aba com as possíveis receitas, para que possa importar os item para executar, deixando o processo menos trabalhoso.

4- Melhoria no próprio fórum: posso estar enganado, mas sinto que o fórum é um tanto quanto deserto, eu também estou postando  muito no fórum, isso é uma falha minha; porém muitas vezes a resposta é demasiado demorado(isso quando ela vem), talvez um sistema de recompensa ajudaria a animar os jogadores a participar mais do fórum. Eu entendo que isso deva vir por vontade própria, porém um incentivo não seria de todo mal.

Bom por enquanto é só, qualquer coisa estou a disposição para discutir as ideias.
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Bora pro mundo dos doze.

0 0
Reações 2
Pontuação : 309

sobre o fórum e a demora das respostas é simples, a galera prefere usar o facebook e o discord para falar sobre o jogo. Sobre outras sugestões, bom, vc ta pensado no seu bem, mas a ankama nao faria essas modificações que precisam investir uma grana para desenvolver para poucos jogadores.

0 0
Pontuação : 900

Boa noite

Emmanuell|27/10/2017 - 02:06:52
sobre o fórum e a demora das respostas é simples, a galera prefere usar o facebook e o discord para falar sobre o jogo. Sobre outras sugestões, bom, vc ta pensado no seu bem, mas a ankama nao faria essas modificações que precisam investir uma grana para desenvolver para poucos jogadores.

Na  verdade, o que seria necessário é ver se as modificações seriam apenas para o meu bem, ou se as demais pessoa também passam por isso, creio que este é o objetivo desta sessão do fórum.
É obvio que eu postaria algo pensando nas minhas necessidades, afinal cada um deve relatar sua visão sobre o jogo e sugerir resoluções, se são viáveis já é outra história.

Agradeço o seu comentário e fico feliz por você aparecer aqui para trocar uma ideiahappy
0 0
Comentar neste tópico